Carnaval 2023: Influencer desfilará com 6 esposas e ambos consomem juntos cerca de mil ovos por mês e 20 kg de batata doce


"Desfilar no carnaval foi uma decisão tomada em família e será um desafio para todos nós", declara Arthur O Urso
 

Foto: Divulgação / CO - Assessoria


Com o carnaval chegando, muitas pessoas que serão destaques nas escolas de samba fazem o possível e o impossível para deixar o corpo perfeito, indo de cirurgias plásticas, até dietas malucas. Arthur, O Urso, com suas 6 esposas, vão ser destaque no carnaval de São Paulo. Eles vão desfilar pela escola de samba Barroca Zona Sul, e revelaram que para deixar o corpo perfeito na avenida fazem uma super dieta.
 

O influencer contou que se inspirou na dieta de Gracyanne Barbosa para poder montar a sua própria dieta. "Ela tem um corpo lindo e é claro que não é só a dieta que deixa ela assim, também tem muita academia e nós estamos focados nisso", comentou. Por dia, Arthur e suas esposas comem cerca de 30 ovos e meio quilo de batata doce, tudo isso para manter um 'shape' perfeito para o carnaval.

Além dos ovos, que são a principal fonte de proteína, o carboidrato também é muito importante, além de ter baixo índice glicêmico. "Está sendo bem difícil para nós porque sempre comemos de tudo sem preocupações, mas agora é diferente. Queremos chamar a atenção no carnaval e, para isso, os 1000 ovos e os 20Kg de batata no mês são necessários para nós", completou Arthur.

 

Foto: Divulgação / CO - Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado