HBO MAX ESTREIA EM 30 DE JANEIRO ‘PRISIONEIRA DO PROFETA’, SÉRIE DOCUMENTAL QUE RELEMBRA OS ACONTECIMENTOS ENVOLVENDO A IGREJA MÓRMON

 

A produção expõe os segredos mais sombrios da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Últimos Dias por meio da marcante jornada de Briell Decker, a 65ª esposa do antigo líder Warren Jeffs
 

 

São Paulo, 24 de janeiro de 2023 - A HBO Max estreia no dia 30 de janeiro a série de true crime PRISIONEIRA DO PROFETA, que expõe a traumática jornada de abuso mental e físico de Briell Decker, a 65ª esposa de Warren Jeffs, antigo líder da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Últimos Dias (FLDS, em inglês). A série documental também estará disponível no discovery+.


Briell cresceu na comunidade poligamista da Igreja Mórmon FLDS, uma das maiores denominações fundamentalistas mórmons e organizações nos Estados Unidos. Aos 18 anos, foi forçada a se mudar da comunidade de Short Creek, estabelecida em uma pequena cidade pecuária no Arizona, para se casar com o conhecido pedófilo Warren Jeffs.
 

PRISIONEIRA DO PROFETA apresenta em detalhes a seita religiosa liderada por décadas por Rulon Jeffs e, anos depois, pelo seu filho, Warren. Durante os três episódios da série documental, Briell relembra sua longa jornada de superação e conta sobre os diversos casos bizarros envolvendo pedofilia, abuso sexual e poligamia entre os membros da igreja. Mais de 10 anos após a condenação de Warren Jeffs, Briell e ex-membros da FDLS dedicam suas vidas para educar o público sobre recuperação de traumas, cultos e viver a vida com liberdade.
 

A série documental é uma produção Warner Bros. Discovery com a Everywoman Studios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!