Apple TV+ revela trailer e data de estreia da nova temporada de “Make or Break”, série documental de alto risco que segue os melhores surfistas do mundo

 

- A segunda temporada de "Make or Break" estreará globalmente em 17 de fevereiro

- Com oito episódios, nova temporada destaca os campeões internacionalmente reconhecidos da World Surf League (WSL) Kelly Slater, Stephanie Gilmore, Filipe Toledo e muito mais

 


 

25 de Janeiro de 2023 -- O Apple TV+ apresenta a prévia da altamente aguardada segunda temporada da aclamada série documental "Make or Break", produzida em parceria com a World Surf League (WSL), com acesso aos bastidores dos melhores surfistas do mundo enquanto eles lutam pelo título principal no World Surf League Championship Tour. A estreia será com quatro episódios na sexta-feira, 17 de fevereiro. Quatro episódios adicionais estreiam na sexta-feira seguinte, 24 de fevereiro.
 

Com acesso sem precedentes aos atletas que estão entre os melhores talentos do surfe na atualidade, "Make or Break" retorna ao mundo do surfe profissional, oferecendo um mergulho íntimo e profundo nas aspirações, desafios, realizações e vidas pessoais dos surfistas que competem para permanecer na elite masculina e feminina do WSL Championship Tour. Esta temporada levará os espectadores ao local da temporada de competição de 2022 para impressionantes locais de surf em todo o mundo, capturando os altos e baixos do "Dream Tour", incluindo o primeiro corte no meio da temporada, rivalidades internacionais e surpresas recordes.
 

Cada um dos oito episódios da temporada destaca surfistas reconhecidos internacionalmente e apresenta entrevistas inéditas com:

  • Kelly Slater
  • Tatiana Weston-Webb
  • Stephanie Gilmore
  • Owen Wright
  • Tyler Wright
  • Jack Robinson
  • Morgan Ciblic
  • Gabriel Medina
  • Filipe Toledo
  • Kanoa Igarashi
  • Griffin Colapinto
  • Italo Ferreira
  • Matthew McGillivray
  • Johanne Defay
  • John John Florence
  • Brisa Hennessy

A série documental é produzida para a Apple pela Box to Box Films ("F1: Drive to Survive," "Break Point") em parceria com a World Surf League. Os produtores executivos são o vencedor do Oscar e do BAFTA James Gay-Rees ("Exit Through the Gift Shop", "Amy"), o indicado ao BAFTA Award Paul Martin, Warren Smith e o CEO da World Surf League, Erik Logan CLIQUE AQUI para assistir ao Trailer oficial da 2ª temporada de "Make or Break", da Apple TV+. Para ver sem as legendas, em inglês, clique aqui.
 

A segunda temporada de "Make or Break" junta-se à crescente oferta de programação de não-ficção da Apple, apresentando os maiores nomes do esporte, incluindo um documentário recentemente anunciado sobre a vida e a carreira inovadoras do sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, Sir Lewis Hamilton; o recém-anunciado documentário "Underrated", com a lenda da NBA Stephen Curry; a aclamada série documental em quatro episódios indicada ao Emmy Award "They Call Me Magic", narrando a vida e a carreira do duas vezes membro do Hall da Fama da NBA e ícone cultural Earvin "Magic" Johnson; "The Dynasty", uma nova série documental sobre o New England Patriots, de Brian Grazer e Ron Howard's Imagine Documentaries, em associação com a NFL Films; "The Long Game: Bigger Than Basketball" sobre a sensação do basquete Makur Maker; e "Greatness Code", uma série curta sem roteiro dirigida por Gotham Chopra e co-produzida por Uninterrupted e Religion of Sports.

 

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia premium e envolventes, longas-metragens, documentários inovadores e entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até o momento, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram premiados com 300 vitórias e 1.306 indicações a prêmios, incluindo a comédia vencedora de vários prêmios Emmy "Ted Lasso" e vencedor do Oscar de Melhor Filme "CODA".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado