Estrelada por Jason Segel e Harrison Ford, a nova comédia “Falando a Real” estreia nesta sexta, 27 de janeiro no Apple TV+

 



 

Trailer com legendas em português para compartilhamento:  https://youtu.be/9SGPwVpsF38 
Trailer original: https://youtu.be/YjHfjQDWl1A



"Falando a Real" ("Shrinking"), nova comédia em dez episódios estrelada, escrita e com produção executiva de Jason Segel ("How I Meet Your Mother"), estreia nesta sexta-feira, 27 de janeiro, no Apple TV+, com os dois primeiros episódios, seguido por um novo todas as sextas-feiras. A série também é escrita e tem produção executiva de Bill Lawrence, cocriador de "Ted Lasso" e vencedor do Emmy, e de Brett Goldstein, vencedor de dois prêmios Emmy, roteirista e coprodutor executivo de "Ted Lasso". 

 

Com Harrison Ford em um de seus primeiros papéis importantes na televisão, "Falando a Real" acompanha Jimmy (Segel), um terapeuta em luto que começa a quebrar as regras e dizer aos clientes exatamente o que pensa. Ignorando seu treinamento e ética, ele acaba promovendo grandes e tumultuadas mudanças na vida das pessoas… incluindo na sua própria.

 

Além de Segel e Ford, "Falando a Real" é estrelado por Christa Miller ("CSI: Miami"), Jessica Williams ("Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"), Michael Urie ("Ugly Betty"), Luke Tennie ("CSI: Vegas", "À Beira do Caos") e Lukita Maxwell ("Generation").

 

"Falando a Real" é produzida pela Warner Bros. Television, com a qual Lawrence mantém um acordo geral de produção, e a produtora dele, Doozer Productions. Lawrence, Segel, Goldstein, Neil Goldman, James Ponsoldt, Randall Winston, Jeff Ingold e Liza Katzer são os produtores executivos.   Lawrence, Segel e Goldstein criaram a série e escreveram o primeiro episódio, dirigido por Ponsoldt. "Falando a Real" marca a segunda colaboração entre Apple TV+ e Segel, após seu papel principal no filme original da Apple "O Céu Está em Todo Lugar". A série também marca a terceira parceria entre Apple, Lawrence e Warner Bros.  Television, ao lado do fenômeno global "Ted Lasso" e da nova série dramática "Bad Monkey".

 

Com dois prêmios Emmy consecutivos de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia, Goldstein também é escritor e coprodutor executivo de "Ted Lasso", premiada com o Primetime Emmy Award de Melhor Série de Comédia pelo segundo ano consecutivo.

  

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 310 vitórias e 1.363 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, "No Ritmo do Coração".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

Pode preparar a pipoca!

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS