LG apresenta a espaçosa e elegante Geladeira Instaview na CES 2023


Nova geladeira French-Door com nova profundidade tem painel espelhado InstaView, grande capacidade e quatro tipos de gelo 

 

 

 

São Paulo, 24 janeiro de 2023 -- A LG Electronics apresentou a nova geladeira LG InstaView French-Door na CES 2023. Ajudando os usuários a criar uma cozinha mais elegante, que fica nivelada com os armários, e desfrutar de uma vida culinária aprimorada, o novo modelo com nova profundidade oferece grande capacidade e um design integrado simples, mas elegante, com um painel InstaView espelhado e puxadores embutidos discretos. Ela também fornece quatro tipos diferentes de gelo e mantém os alimentos frescos por mais tempo com as avançadas tecnologias de frescor da LG.

 

A nova geladeira com 7,6 metros cúbicos oferece uma capacidade generosa, apesar de uma redução de 9% na profundidade em comparação com um modelo French-Door convencional¹. Para aumentar o espaço de armazenamento interno, a LG redesenhou vários dos principais componentes da geladeira -- diminuindo o duto de ar frio e o evaporador, ao mesmo tempo em que reduziu a espessura aplicando isolamento aprimorado. Embora seu interior expansivo ofereça 25% mais espaço para armazenar alimentos e bebidas do que os modelos anteriores da LG², a nova geladeira French-Door ainda pode ajudar a economizar espaço na cozinha graças ao seu tamanho menor.

 

O novo modelo também traz uma estética simples, porém sofisticada, para a cozinha, graças ao exclusivo painel espelhado InstaView da LG e ao design da porta plana. Com borda em aço inoxidável elegante, o vidro espelhado do painel InstaView integrado cobre quase toda a porta direita da geladeira. Com apenas dois toques no painel, os usuários podem verificar o interior sem precisar abrir a porta -- uma comodidade que economiza tempo e evita o desperdício de energia e que o ar frio escape. A beleza sutil e minimalista e as linhas limpas e modernas da mais recente InstaView da LG são aprimoradas ainda mais pelos discretos puxadores embutidos aplicadas às portas "planas" da geladeira.

 

Além disso, a nova geladeira French-Door pode criar quatro tipos diferentes de gelo: cubos de gelo, gelo picado, o exclusivo Craft Ice redondo de derretimento lento da LG e o novo mini cubo de gelo. Ajudando a manter as bebidas geladas, os mini cubos de gelo da LG são um excelente complemento para sucos, refrigerantes ou coquetéis. Com quatro opções de gelo à sua disposição, os usuários podem selecionar aquele que melhor se adapta à sua necessidade, bebida ou ocasião.

 

Contando com as tecnologias de ponta da LG, a nova geladeira mantém o frescor dos ingredientes por mais tempo e ajuda a manter a higiene do distribuidor de água embutido. A tecnologia LinearCooling exclusiva da empresa reduz as flutuações de temperatura, permitindo que a geladeira preserve os alimentos no máximo frescor por até sete dias³. Enquanto isso, o DoorCooling+ funciona mais rápido do que um sistema de resfriamento convencional4 para ajudar a manter os alimentos mais frescos -- e as bebidas mais geladas -- em todas as prateleiras. Além disso, a tecnologia UVnano da LG mantém a limpeza do distribuidor de água da geladeira, reduzindo a presença de bactérias no bocal do dispensador em 99,999% 5.

 

"A nova geladeira French-Door InstaView da LG é um complemento elegante e excepcional para qualquer cozinha moderna, oferecendo aos consumidores o máximo em conveniência, design e frescor dos alimentos", disse Lyu Jae-cheol, presidente da LG Electronics Home Appliance & Air Solution Company. "Continuaremos a oferecer valor e experiências excepcionais ao cliente com soluções domésticas inovadoras, aproveitando um design elegante e funcional e nossas tecnologias avançadas".

 

 

1 Modelo LG de profundidade padrão LFXS26596S. 

2 Com base em um estudo interno utilizando latas médias para quantificar o espaço de armazenamento disponível, realizado em março de 2022, comparando os modelos LG LRFVC2406S e LRFOC2606S. 

3 O LinearCooling envia ar frio por todo o compartimento da geladeira com mais frequência do que um sistema de resfriamento convencional, ajudando a manter uma faixa de flutuação de temperatura de menos de ±0,5 graus Cel-sius. Com base nos resultados do teste TÜV Rheinland usando o método de teste interno da LG, medindo o tempo necessário para atingir uma taxa de perda de peso de 5% para pak choi na prateleira do compartimento de produtos frescos do LG LinearCooling modelo GSXV91NSAE. Os resultados podem variar dependendo do ambiente de uso real. 

4 Testado pela TÜV Rheinland usando o método de teste interno da LG, comparando o tempo de queda da temperatu-ra do recipiente de água colocado no cesto superior entre os modelos DoorCooling+ e não DoorCooling+. 

5 Testado pela TÜV Rheinland usando o método de teste interno da LG, medindo a redução de uma solução de bacté-rias (Escherichia coli, Staphylococcus aureus e Pseudomonas aeruginosa) em amostras de água destilada após expo-sição ao LED UV do produto por 10 minutos a cada hora, após um total de 24 horas em uso doméstico normal. Os resultados podem variar dependendo do ambiente de uso real. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado