Prime Video Divulga o Trailer e o Cartaz Oficiais de Soltos em Salvador

 

Nova temporada do reality show estreia em 24 de fevereiro embalada por festas e diversão
 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER 

SÃO PAULO — 24 de janeiro de 2023 — O Prime Video divulga hoje o cartaz e o trailer oficiais da terceira temporada do reality show brasileiro Original Amazon Soltos em Salvador. O trailer adianta para o público o clima de festa, pegação e tensões que os participantes viverão durante oito episódios inéditos, com 45 minutos de duração cada, que irão ao ar a partir de 24 de fevereiro exclusivamente no Prime Video Brasil.

 

Alef CardosoAila RebouçasCarla SignorelliEdu de CarliGabriel LopesMarcela LuízaMurilo DiasRenatinho Mello e Thaís Pereira estarão juntos, na nova temporada, para festejar sem regras e explorar o que a capital baiana tem de mais divertido. Além deles, o programa conta com um time de celebridades para acompanhar e comentar os destaques do reality a cada episódio: os influenciadores John DropsViih Tube e Hugo Gloss, a cantora Mc Carol e o ator Felipe Titto. Ao final da temporada, ainda haverá um nono episódio com os melhores momentos do painel de comentaristas.

 

Na nova temporada, Ricardo, o gerente do bar em Florianópolis (SC), cidade onde se passaram as temporadas anteriores, tem a oportunidade de abrir um negócio em Salvador (BA) e pede ajuda do grupo de amigos para trabalhar com ele durante as férias. Como nem todos estão disponíveis, novos nomes se juntam ao time e aproveitam para experimentar novidades em uma cidade diferente.

 

A produção é de Adriana Silva "Dida" e Flavia Morete, da Floresta, e a direção de Lucas Diego Lopez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado