Clube Hípico: “Miados e Latidos" deste sábado (28) mostrará casarão histórico de competições Derby que recebe grandes cavaleiros desde 1935


Com Clara Brasil, Mariah Ruibal e a correspondente Lívia Oliveira, o programa é exibido aos sábados na RedeTV!

 

Mulher em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente
Créditos: Divulgação

 

O programa "Miados e Latidos" deste sábado (28), está imperdível. As apresentadoras Clara Brasil e Mariah Ruibal, apresentarão o Clube Hípico de Santo Amaro, que existe desde 1935. A pista de grama do clube histórico é considerada a 3º melhor do mundo em tamanho para competições Derby, sempre foi elogiada por cavaleiros estrangeiros, não só pela excelência de seu piso, mas também por sua envolvente moldura verde, o verdadeiro cartão postal do clube. Reservada à grandes concursos hípicos nacionais e internacionais, como os Torneios Banco Safra, Side-Walk, Stock-Campari, Copa Chevrolet, Malboro, H. Stern, Copas Pamcary e Americas's Cup, a matéria está incrível.

 

Já a correspondente internacional Lívia Oliveira, diretamente dos Estados Unidos, continuará mostrando o Babylon Animal Shelter, um abrigo de animais localizado em Nova Iorque, que resguarda a vida de diversos pets que ainda não encontraram um lar.

 

No estúdio, Clara e Mariah também apresentam o quadro "Mito ou Verdade?" e recebem as perguntas do público para o médico veterinário, Dr. Kalio Paarmann Junior, no "Doutor Responde". A atração ajuda a sanar todas as dúvidas sobre os animais de estimação dos telespectadores.

 

O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, das 01h30 às 02h30, na RedeTV!.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado