Giga Gloob e Globoplay reúnem 10 conteúdos em homenagem ao Dia Mundial da Educação

GLOBOPLAY
Nesta terça-feira, 24 de janeiro, é comemorado o Dia Mundial da Educação, data simbólica e representativa para reforçar a importância de todas as pessoas terem acesso ao conhecimento. Em homenagem a relevância do tema, o Giga Gloob e o Globoplay fizeram uma seleção de títulos com personagens que foram professores marcantes da ficção, além de produções em que a escola é o cenário principal. Tem opção para variadas faixas etárias, incluindo obras disponíveis no app infantil da Globo que abordam a educação de forma lúdica para introduzir o tema em crianças em fase pré-escolar.  

Giga Gloob 
Quem Ensina Quem? (Transformers: Rescue Bots Academy T1E45): Os robôs invertem os papéis com os professores para mostrar que aprender pode ser divertido, mas seus esforços dão errado, principalmente quando são chamados para um resgate. 

A Escola da Lucy (O Pequeno Reino de Ben & Holly T02E09): Holly e Ben passam o dia na Escola de Lucy, mas eles precisam ficar escondidos para não serem vistos pela professora, a Tia Cookie. Será que eles chegarão até o final da aula? 

Pocoyo vai à escola (Pocoyo T02E47): Lagarta e Soninho estão no colégio. Elly é a professora. Pocoyo e Pato não querem brincar com eles, preferem jogar bola. Mas, pouco a pouco, acabam se juntando aos amigos. 
 
Globoplay 
Segunda ChamadaNo ensino noturno para jovens e adultos da EE Carolina Maria de Jesus, Jaci, Lúcia, Eliete, Marco André e Sônia trabalham em prol do poder de transformação social da Educação

Cabeça de NegoInspirado pelos Panteras Negras, o introvertido aluno Saulo Chuvisco tenta impor mudanças em sua escola, mas acaba entrando em conflito com alguns colegas e professores. 

Escola de GêniosIsaac tem 12 anos e passa a estudar na Escola de Gênios. Entre novos amigos e experiências mirabolantes, ele descobre a robótica e uma forma de ajudar a irmã tetraplégica.

Malory Towers: Escola para MeninasA arteira Darrell ingressa em uma famosa escola para meninas. Para além das responsabilidades do internato, ela faz novas amizades e embarca em grandes aventuras. 

Malhação - Viva a Diferença: Keyla, Lica, Ellen, Benê e Tina, também conhecidas pelo spin-off As Five, se conhecem em uma situação inusitada e nasce uma amizade. Juntas, elas passam a descobrir como viver, confrontar e celebrar suas diferenças, que são muitas, enquanto lidam com colégio, família e adolescência. Sucesso de audiência, vai ganhar uma segunda temporada, que estreia no Globoplay no dia 08 de fevereiro. 

Malhação - Vidas Brasileiras: A professora Gabriela Fortes (Camila Morgado) mergulha fundo no universo de um de seus alunos do ensino médio e investiga o drama pessoal dele e o debate entre escolas públicas x escolas privadas no Brasil aflora na trama.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado