Palmeiras e América-MG definem nesta quarta-feira o campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior

TVGLOBO-SPORTV-PREMIERE
TV Globo exibe a partida para os estados de São Paulo e Minas Gerais. Transmissão do sportv marca a estreia da comentarista Alline Calandrini
Tradicional por revelar grandes nomes para o futebol brasileiro, a 53ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, iniciada com 128 equipes, chega nesta quarta-feira, dia 25, aniversário de 469 anos da cidade de São Paulo, a uma final inédita, entre os invictos Palmeiras e América-MG. Quem vencer conquistará o segundo título da sua história e em caso de empate nos 90 minutos, a decisão será nas cobranças de pênaltis. Um dos trunfos da equipe paulista para a conquista do bicampeonato é o atacante Kevin, autor de cinco gols e candidato a craque da competição. Pelo lado mineiro, as esperanças de título curiosamente passam pelos pés de um ex-jogador do Palmeiras, o camisa 7 Luan Campos, que balançou por quatro vezes as redes adversárias na competição, sendo três delas na semifinal diante do Santos. O Estádio do Canindé será o palco da decisão, que a TV Globo mostra ao vivo, a partir das 15h30, para os estados de São Paulo e Minas Gerais (exceto cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Araxá e Uberaba), com a narração de Cléber Machado e os comentários de Richarlyson e Ana Thaís Matos. Por conta da exibição da partida, excepcionalmente nesta quarta-feira, a TV Globo não exibe a 'Sessão da Tarde' para paulistas e mineiros.
 
No sportv, que também mostra todas as emoções da decisão, a transmissão começa a partir das 15h com um pré-jogo especial, trazendo informações atualizadas das duas equipes. No comando da atração estarão o narrador Everaldo Marques e os comentaristas Alexandre Lozetti e a estreante Alline Calandrini: "Estou muito feliz por poder estrear na final de uma Copinha. É uma competição que sempre foi muito equilibrada e que apresenta muitas revelações, talentos para o futuro do futebol brasileiro. O Palmeiras teve uma campanha muito sólida, e o América-MG atropelou o Santos na semifinal, dentro da Vila Belmiro. A promessa é de um jogão", acredita a comentarista.
 
Mais tarde, ainda na quarta-feira, os estaduais seguem a todo vapor no Premiere. Pelo Paulistão, o canal exibe quatro jogos pela 4ª rodada, entre eles o duelo entre Ituano e Palmeiras, às 19h30, no Estádio Novelli Junior, em Itu; e na sequência, a partir das 21h35, o confronto entre Santos e Água Santa, na Vila Belmiro. Pelo Campeonato Gaúcho, às 19h, o Internacional vai até Santa Cruz do Sul para enfrentar o Avenida; e às 21h30, na capital Porto Alegre, a bola rola para Grêmio e Brasil-RS. 
 
Quarta-feira, 25 de janeiro
 
15h30 – Palmeiras x América-MG (Copa São Paulo de Futebol Junior)
Transmissão: TV Globo para São Paulo e Minas Gerais (exceto cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Araxá e Uberaba); e sportv
 
19h – Bragantino x Ferroviária (Campeonato Paulista Masculino)
Transmissão: Premiere
 
19h – Avenida x Internacional (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: Premiere
 
19h – Argentina x Peru (Campeonato Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv
 
19h30 – Ituano x Palmeiras (Campeonato Paulista Masculino)
Transmissão: Premiere
 
20h30 – Santo André x Botafogo-SP (Campeonato Paulista Masculino)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – Grêmio x Brasil-RS (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – Brasil x Colômbia (Campeonato Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv
 
21h35 – Santos x Água Santa (Campeonato Paulista Masculino)
Transmissão: Premiere
 
Quinta-feira, 26 de janeiro
 
15h30 – São Bento x Inter de Limeira (Campeonato Paulista Masculino)
Transmissão: Premiere
 
19h – Uruguai x Bolívia (Campeonato Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv
 
19h30 – Mirassol x São Bernardo (Campeonato Paulista Masculino)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – Venezuela x Equador (Campeonato Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv
 
Sexta-feira, 27 de janeiro
 
21h30 – Brasil x Paraguai (Campeonato Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv
 
21h30 – Colômbia x Argentina (Campeonato Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv3
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado