Monitores Odyssey OLED G8 e Odyssey G30 expandem linha gamer da Samsung

Lançamentos da família Odyssey no Brasil contam com diferenciais importantes para uma gameplay mais fluida, como tempo de resposta super-rápido no primeiro monitor OLED da linha

 

A Samsung acaba de lançar no Brasil os modelos de monitores Odyssey Oled G8 Odyssey G30, que fazem parte da linha de produtos da marca com recursos e diferenciais voltados ao público gamer.

Já à venda pela loja online da Samsung e em breve nos principais varejistas, o monitor Odyssey OLED G8 conta com tela OLED de 34 polegadas equipada com processador Neo Quantum para imagens cheias de brilho, escuros mais profundos e excelente contraste de cores, além do incrível tempo de resposta de 0,1 milissegundo, taxa de atualização7 de 175 Hz, acesso ao streaming de jogos Samsung Gaming Hub e acabamento em metal Premium com iluminação Core Lightining+. Já o modelo Odyssey G30 conta com tela de 24 polegadas, taxa de atualização de 144Hz, 1 milissegundo de tempo de resposta, AMD FreeSync Premium para uma jogabilidade fácil e sem esforço, além do design sem borda em três lados. Confira mais detalhes sobre os dois lançamentos da Samsung no Brasil.

LS34BG85_008_R-Dynamic_Silver

Monitor Odyssey OLED G8 da Samsung. Imagem meramente ilustrativa.

Monitor Odyssey OLED G8

O novo monitor da Samsung conta com processador Neo Quantum embarcado, fazendo com que cada frame do painel OLED seja analisado e otimizado instantaneamente para exibir o máximo de qualidade. O Display HDR True Black 400 exibe imagens escuras na tela sem vazamento de luz, enquanto a tecnologia Ultra-WQHD permite a proporção 21:9², que garante um campo de visão maior na gameplay. A tecnologia OLED deste modelo permite um tempo de reação quase instantâneo do jogador, graças ao tempo de resposta de 0,1 milissegundo e taxa de atualização de 175 Hz, enquanto as cenas rápidas e complexas são projetadas com suavidade e sem quebras graças ao AMD FreeSync Premium.

Samsung Gaming Hub, serviço de streaming de jogos da marca³, é compatível com este modelo e permite acesso instantâneo aos melhores serviços de jogos na nuvem, com visuais incríveis, alta responsividade, sem necessidade de downloads ou limites de armazenamento. Para quem deseja ter uma experiência ainda mais Smart, basta uma simples conexão Wi-Fi para acessar serviços de streaming, como o Samsung TV Plus¹, que oferece conteúdo gratuito, sem downloads ou inscrições, bem como recomendações de conteúdo personalizado do Guia Universal.

Monitor inteligente com acabamento Premium

A integração do Odyssey OLED G8 com o ecossistema SmartThings4 permite ao usuário torná-lo a central da casa inteligente para controlar outros aparelhos conectados, como luzes, cortinas, TVs e eletrodomésticos, e também pode ser controlado via assistentes de voz, como Bixby5 e Alexa6. O design e o acabamento, por sua vez, apresentam o estilo metal Premium supermoderno, com 3,9 milímetros de espessura, tecnologia CoreSync, que projeta as cores da tela para uma maior imersão, e o novo Core Lighting+, que permite adicionar cores ao setup de um jeito prático. O suporte ergonômico, por fim, dá ao usuário o poder de ajustar livremente o monitor até a posição perfeita, com mais conforto e ampla visão.

01_2022_Odyssey_G30B_KV_PC

Monitor Odyssey G30 da Samsung. Imagem meramente ilustrativa.

Monitor Odyssey G30

Os grandes diferenciais do monitor Odyssey G30 são a taxa de atualização de 144Hz, que elimina o lag e o desfoque do movimento para uma jogabilidade mais suave para os gamers acompanharem o movimento na tela, além do tempo de resposta de 1 milissegundo, em que os pixels da tela respondem de maneira quase instantânea, permitindo uma ação rápida, fluida e mais precisa. Esses recursos, aliados à tecnologia de sincronização adaptativa AMD FreeSync Premium, que reduz atraso de tela, rasgos de imagem e a latência de entrada, permitem um nível de jogabilidade acima de média.

Para uma visão perfeita e expansiva com o Odyssey G30, o suporte ergonômico também permite girar, inclinar e ajustá-lo livremente, enquanto o design sem bordas em três lados revela o máximo de área jogável – é possível, inclusive, alinhar duas telas em uma configuração com dois monitores para não perder nenhum detalhe, mesmo nas junções.

Por fim, o modo Eye Saver do monitor Odyssey G30 minimiza a luz azul (que, em excesso, pode prejudicar a visão) para manter os olhos dos jogadores relaxados, mesmo em longos períodos, ao mesmo tempo em que a tecnologia Flicker FreePlay remove a oscilação da tela, evitando distrações e a tensão ocular.

Os monitores Samsung Odyssey OLED G8 e Odyssey G30 estão disponíveis na loja online da marca e em breve nos principais varejistas. Confira mais informações sobre esses e outros produtos em Samsung.com/br, e não perca as novidades em Samsung Newsroom Brasil.

Preços sugeridos:

Monitor Odyssey G30 de 24 polegadas: R$ 1.519,00

Monitor Odyssey OLED G8 de 34 polegadas: R$ 11.999,00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado