Nova Temporada do Saia Justa

 

A nova temporada do Saia Justa, que estreia no dia 8 de março, no GNT, trará novidades em sua formação. Luana Xavier e Sabrina Sato se dedicarão a novos projetos depois da edição de verão, que fica no ar até fevereiro, dando lugar a novas Saias.

 

Gabriela Prioli e Bela Gil chegam para integrar o time da atração ao lado de Astrid Fontenelle e Larissa Luz. Gabriela é apresentadora, advogada e autora de dois livros best-sellers, incluindo o elogiado "Política é para todos", enquanto Bela é chef, ativista e escritora, além de já ter apresentado os programas "Bela Cozinha", "Vida Mais Bela" e "Refazenda" no próprio GNT.

 

As novidades no Saia Justa reforçam o DNA da atração, que tem a renovação de elenco e a pluralidade de ideias como parte de sua história, tendo em vista também os projetos pessoais das apresentadoras. Em 2023, Luana estrelará duas séries no primeiro semestre e se dedicará a novos trabalhos no streaming, cinema e teatro. Sabrina, que está no ar em The Masked Singer Brasil, na TV Globo, e no Carnaval da Sabrina, no GNT, trabalha em novos projetos na Globo, que estreiam também este ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado