Almanaque Carioquice 2023 será lançado na quinta-feira (26)

 


 

Guia celebra a retomada da vocação inovadora e criativa da cidade com iniciativas inéditas e revitalização de espaços cariocas para agradar a todos os públicos  

Nesta quinta-feira (26), o Rio de Janeiro vai celebrar o lançamento do Almanaque Carioquice 2023, no Clube Marimbás. Nessa sexta edição, o guia vai mostrar que o Rio de Janeiro retomou sua rotina cultural com eventos criativos, novos ambientes e espaços revitalizados.  

 

O Almanaque, uma parceria do Instituto Cultural Cravo Albin (ICCA) com Insight Comunicação, traz em suaspáginas iniciativas inovadoras e criativas para festejar a vida, num esforço conjunto que reúne sociedade, instituições, poder público e empresariado, respeitando as dimensões de diversidade, inclusão, ações solidárias e responsabilidade socioambiental. Presidente do ICCA, Ricardo Cravo Albin, ressalta a originalidade da publicação. "O Almanaque Carioquice é a única publicação que se debruça sobre as verdades do Rio", afirma.

 

Com 162 páginas, a publicação apresenta dicas para quem deseja explorar a cidade ao ar livre, com indicação de programas nas áreas das artes, da música, dos esportes, entre outras, e ainda roteiros de comidas saborosas, inciativas de educação ambiental, passeios para os pequenos e para os pets, e muitas opções para quem deseja se divertir, ajudar o próximo, planejar o futuro, aprender, conhecer, estudar e celebrar a Cidade Maravilhosa.

 

Projeto Carioquice 

O Almanaquefaz parte do Projeto Carioquice, que reúne o guia impresso, o site e o perfil almanaquecarioquice, com 26 mil seguidores e que tem o objetivo de valorizar a cultura carioca. "O Almanaque Carioquice é um projeto criado pela Insight para valorizar a cultura do Rio de Janeiro e mostrar que as maravilhas da nossa cidade vão muito além do que se vê nos cartões postais", comenta João Pedro Faro, CEO da Insight.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado