Claro libera sinal aberto do Discovery Channel

 

Clientes da operadora poderão aproveitar a programação do canal em todas as telas até 28 de janeiro, além da estreia da 4ª temporada de Aeroporto - Área Restrita
 

São Paulo, 23 de janeiro de 2023 - Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, disponibiliza sinal aberto do canal Discovery Channel, (81 SD - 581 HD), até 28 de janeiro, para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos da programação do canal, inclusive a 4ª temporada de Aeroporto - Área Restrita. A abertura é para todos os clientes TV, Móvel e Banda Larga, além do app da Claro tv+ na TV e na Web.
 

Ao acompanhar o dia a dia dos agentes aeroportuários, a série apresenta as estratégias e o envolvimento de diversos órgãos e instituições em busca do objetivo maior: a segurança e conforto dos passageiros e da tripulação. Por dentro das áreas restritas dos Aeroportos Internacionais de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, Aeroporto - Área Restrita mostra que os desafios vão além de monitorar e impedir a passagem de substâncias ilícitas.
 


Durante o período de sinal aberto, os clientes poderão acompanhar outros lançamentos, como a 7ª temporada de A Grande Família do Alasca, no dia 26/01 às 21:30, e Histórias de Superação, toda quarta-feira, às 22:20.

Além disso, as três primeiras temporadas de Aeroporto - Área Restrita estarão liberadas na Claro tv+ até o dia 21 de fevereiro, para que os clientes que ainda não possuem a assinatura do canal possam aproveitar a série.
 

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas "Alexa, ir para o canal Discovery Channel", sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.
 

Disponível em todo o Brasil a partir de R$69,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site Link.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!