Prime Video Exibe Rodada dupla de NBA comCeltics x Heat e Clippers x Lakers nesta terça-feira, dia 24

Bola sobe às 21h30min (horário de Brasília) com o Boston, dono da melhor campanha da temporada, visitando o Miami, na Flórida; na sequência, o clássico de Los Angeles entre Clippers e Lakers

 

Na quinta-feira, dia 26, mais rodada dupla com Bulls e Hornets e

Mavericks x Suns; sábado, dia 28, tem Clippers x Hawks
 

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR AS IMAGENS EM ALTA

 

SÃO PAULO — 24 de janeiro de 2023 — O Prime Video anuncia cinco jogos ao vivo da NBA para os fãs de basquete, exclusivos para os membros Prime, com a primeira rodada na noite acontecendo nesta terça-feira, dia 24. A bola sobe às 21h30 (horário de Brasília) para o Boston Celtics, dono da melhor temporada, e o Miami Heat. Em seguida, à meia-noite, o confronto vai para a Califórnia, com Clippers vs. Lakers em Los Angeles.
 

Em Miami, o Heat, de Bam Adebayo e Tyler Herro, tenta se manter no primeiro pelotão e recebe o Boston, atual vice-campeão da liga, de Jayson Tatum e Jaylen Brown. A partida terá narração de Marcelo Gomes e comentários de Caio Teixeira. Enquanto os celtas encaram o Miami Heat na Flórida, Los Angeles vai tremer com o clássico entre Clippers (sexto colocado na Conferência Oeste) e Lakers (12º lugar). Roby Porto narra com comentários de Alana Ambrósio.

 

Na quinta-feira, dia 26, mais uma rodada dupla ao vivo e exclusiva no Prime Video. Embalado por três vitórias, os Bulls, de DeMar DeRozan e Zach LaVine, vão até Charlotte, de Terry Rozier e Gordon Hayward, para encarar os Hornets, penúltimos colocados no Leste, tentando superar a zona do Play-In. A partida começa às 21h30 e a narração será de Roby Porto, com comentários de Ricardo Bulgarelli.

 

Na sequência, a partir da meia-noite, o Dallas Mavericks, de Luca Doncic, mede forças com o Phoenix Suns, de Chris Paul, no Arizona (com narração de Marcelo Gomes e comentários de Alana Ambrósio). No sábado, dia 28, Clippers e Atlanta se enfrentam a partir das 21h30 com Estevan Ciccone narrando e Ricardo Bulgarelli comentando.

 

Ao todo, o Prime Video vai exibir até 87 partidas durante a temporada e até 24 confrontos de Playoffs exibidos para o Brasil, sempre com jogos exclusivos todas as semanas e uma ampla variedade de conteúdo original da NBA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

Pode preparar a pipoca!

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS