PRODUÇÕES DA 20TH CENTURY STUDIOS, SEARCHLIGHT PICTURES E STAR ORIGINAL PRODUCTIONS DISPONÍVEIS NO STAR+

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Aproveitando o sucesso de "O Menu" e sua chegada à plataforma, o Star+ preparou uma lista com outras grandes produções recém-lançadas dos estúdios Disney que valem a pena serem conferidas 

Lançado pelo Star+, "O Menu" é um dos filmes mais legais de 2022 | Gazeta  Online

Imagem de divulgação de "O Menu", filme já disponível exclusivamente no Star+

 

Após estrear nos cinemas, o filme aclamado pela crítica "O Menu" acaba de estrear com exclusividade no Star+. O título se junta a outras grandes produções dos estúdios da The Walt Disney Company disponíveis no serviço de streaming, como 20th Century StudiosSearchlight Pictures e Star Original Productions.

 

Confira, abaixo, mais sobre "O Menu" e outros filmes de sucesso da companhia para conferir na plataforma.

 

O Menu

Filme | Searchlight Pictures

 

Pessoas em pé em frente a mesa com bolo    Descrição gerada automaticamente

O filme recém-chegado no Star+ apresenta a narrativa de um casal, Margot (Anya Taylor-Joy) e Tyler (Nicholas Hoult), que viaja para uma ilha na costa do Noroeste do Pacífico para jantar em um sofisticado restaurante, Hawthorne, onde o recluso e renomado chef Julian Slowik (Ralph Fiennes) prepara um menu luxuoso para um pequeno grupo de clientes especiais. Com o passar da noite, a tensão aumenta em todas as mesas enquanto segredos são revelados e pratos inesperados são servidos.

 

"O Menu", da Searchlight Pictures, é uma comédia de terror produzida pela Hyperobject Industries/Gary Sanchez e dirigida por Mark Mylod. Com as performances de Ralph Fiennes, Anya TaylorJoy, Nicholas Hoult, Hong Chau, Janet McTeer, Reed Birney, Judith Light, Paul Adelstein, Aimee Carrero, Arturo Castro, Rob Yang, Mark St. Cyr e John Leguizamo, o roteiro é de Seth Reiss e Will Tracy. Os produtores do filme são Adam McKay, Betsy Koch e Will Ferrell, o diretor de fotografia é Peter Deming, ASC, com design de produção de Ethan Tobman e edição de Christopher Tellefsen, ACE. Colin Stetson é o compositor da trilha sonora e o figurino é de Amy Westcott.

 

Amsterdam

Filme | 20th Century Studios

 

Grupo de pessoas em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente

"Amsterdam", do aclamado cineasta David O. Russell, também chegou exclusivamente ao Star+ após ter sido lançado no cinema em outubro de 2022. O filme é um épico policial original sobre três amigos íntimos que se encontram no centro de uma das tramas secretas mais chocantes da história dos EUA. Passado na década de 1930, esta história fascinante e ricamente intrincada entrelaça, de forma brilhante, fato histórico com ficção em uma grande experiência cinematográfica estrelada por Christian Bale, Margot Robbie, John David Washington, Alessandro Nivola, Andrea Riseborough, Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Matthias Schoenaerts, Michael Shannon, Mike Myers, Taylor Swift, Timothy Olyphant, Zoe Saldaña, Rami Malek e Robert De Niro.

 

Escrita e dirigida por David O. Russell, "Amsterdam" é produzida por Arnon Milchan, Matthew Budman, Anthony Katagas, David O. Russell e Christian Bale, com Yariv Milchan, Michael Schaefer, Sam Hanson, Drake e Adel "Future" Nur como produtores executivos.

 

Rosalina

Filme | 20th Century Studios

 

Mulher com lenço na cabeça    Descrição gerada automaticamente com confiança média

"Rosalina", da 20th Century Studios, estreou diretamente no Star+ e apresenta uma nova e cômica reviravolta na clássica história de amor de Shakespeare, Romeu e Julieta. A trama é contada pela perspectiva da prima de Julieta, Rosalina, que também é o recente interesse amoroso de Romeu. Ela fica com o coração partido quando Romeu conhece Julieta e planeja impedir o famoso romance para reconquistar seu namorado.

 

Veja Com Eles Correm

Filme | 20th Century Studios

 

Grupo de pessoas em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Bem-vindo ao maior assassinato já encenado! É o West End de Londres na década de 1950 e os planos para uma versão cinematográfica de uma peça de grande sucesso foram interrompidos abruptamente depois que um membro importante da equipe foi assassinado. Quando o exausto inspetor Stoppard (Sam Rockwell) e seu ávido ajudante novato, o agente Stalker (Saoirse Ronan), assumem o caso, os dois se veem em um enigma intrigante dentro do glamoroso e sórdido submundo do teatro. Quanto mais investigam o misterioso homicídio, mais percebem que o fazem por sua conta e risco.

 

"Veja Como Eles Correm" é estrelada por Sam Rockwell, Saoirse Ronan, Adrien Brody, Ruth Wilson, Reece Shearsmith, Harris Dickinson, Charlie Cooper, Shirley Henderson, Lucian Msamati, Pippa Bennett-Warner, Pearl Chanda, Paul Chahidi, Sian Clifford, Jacob Fortune-Lloyd, Tim Key, Ania Marson e David Oyelowo. Dirigido por Tom George, o longa é escrito por Mark Chappell e produzido por Damian Jones e Gina Carter.

 

Vale Night

Filme | Star Original Productions

 

Grupo de pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Responsável pelas produções de filmes e séries nacionais e latinas, a Star Original Productions vem se destacando na indústria cinematográfica. Entre seus últimos lançamentos disponíveis no Star+ está "Vale Night", por Linn da Quebrada, Pedro Ottoni, Gabriela Dias, Yuri Marçal, Jonathan Haagensen e grande elenco.

 

Na trama, cansada de lidar com as responsabilidades do primeiro filho, Daiana (Gabriela Dias) resolve pegar um "Vale Night" para passar a noite com as amigas, mas para isso precisa deixar o filho com o pai da criança. Vini (Pedro Ottoni), também entediado, decide levar o bebê para o baile funk, onde tudo vai bem até que ele perde o menino e parte em busca da criança por toda a comunidade, se colocando em situações inusitadas e divertidas para que Daiana não perceba nada.

 

A Jaula

Filme | Star Original Productions

A Jaula': 5 motivos para assistir ao novo filme estrelado por Chay Suede e  Alexandre Nero no Star+ | Star Brasil

Outra produção nacional de destaque na plataforma é "A Jaula"estrelado por Chay Suede, Alexandre Nero e Mariana Lina e dirigido por João Wainer, conhecido pela direção dos documentários "Pixo" e "Junho - O Mês que Abalou o Brasil", com roteiro de João Cândido e Mariano Cohn. O filme apresenta Djalma (Chay Suede), um ladrão que se envolve em um jogo psicológico de gato e rato com um rico médico (Alexandre Nero). Para ele, era só mais um dia de roubo em São Paulo e o alvo era um carro de luxo que já estava em seus planos há um bom tempo. Tudo ocorre como previsto, ele entra no carro e rouba o que quer, mas quando está prestes a sair, o ladrão percebe que foi trancado dentro do automóvel e que não vai conseguir sair facilmente. O que ele não percebeu é que caiu na armadilha do médico, que já foi o alvo de vários roubos e decidiu vingar-se.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

Pode preparar a pipoca!

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS