Glitz* recebe visionários da cultura em novembro

Programação do mês tem ainda show memorável de Amy Winehouse e produçãos nacionais com novos apresentadores

Quais os segredos de mentes criativas? Com sua nova série, o Glitz* literalmente se aproxima da resposta. Em VISIONARIES: INSIDE THE CREATIVE MIND, o canal apresenta o processo inventivo de alguns dos maiores ícones do universo cultural. A partir do dia 2, à 0h*, o telespectador conhece em detalhes o talento de ícones como o cineasta James Cameron, o músico Will.i.am, o estilista Tom Ford, entre outros. Em formato documental, a atração promete um acesso sem precedentes à dinâmica pessoal e profissional desses artistas.
Quem também desfila seu talento na programação do Glitz* em novembro é Amy Winehouse. No dia 20, às 20h*, o canal exibe LONDON LIVE SPECIALS – REMEMBERING AMY, uma das apresentações mais marcantes e inspiradoras da jovem diva britânica que deixou precocemente o mundo em julho de 2011.

E completando a relação de destaques no mês, o canal traz duas produções nacionais que recém ganharam novos apresentadores. Agora com Edgard Piccoli, o LADO H segue explorando o multifacetado universo masculino e seus infinitos interesses, enquanto a chef Morena Leite conduz o telespectador pela viagem sensorial e saborosa de TASTE IT!

A seguir, mais detalhes dessas atrações:
Estreia - VISIONARIES: INSIDE THE CREATIVE MIND, nas madrugadas de sexta para sábado, a partir do dia 2 de novembro, à meia noite*
No primeiro episódio, a mente brilhante em foco é a da fotógrafa Annie Leibovitz, responsável por alguns dos clicks mais célebres da história, como o nu de John Lennon poucas horas antes de seu trágico assassinato. Fotógrafa chefe da revista Rolling Stone por 10 anos e colaborada de Vanity Fair, Annie se notabilizou por conseguir total entrega de seus retratados. Como ela conseguiu? Essa e muitas outras respostas, inclusive suas principais referências e inspirações, o telespectador descobre ao longo dos 60 minutos dessa atração.
LONDON LIVE SPECIALS – REMEMBERING AMY, domingo, dia 11 de novembro, às 20h*

Neste show realizado em sua cidade natal, Amy canta os sucessos do álbum "Back to Black" e toda sua particular mistura de soul, jazz, R&B e rock & roll que surpreendeu e encantou o mundo inteiro.

LADO H, todas as segundas, às 23h*
Agora capitaneado pelo apresentador Edgard Piccoli, o programa que chega a sua sexta temporada, mergulha fundo no universo masculino trazendo à tona os variados perfis, comportamentos e interesses. Aliando descontração e curiosidade, Edgard discute alguns dos assuntos mais caros ao homem moderno, como saúde, carreira, esportes, moda, tendências e sucesso, tudo de acordo com a temática de cada episódio. Assista e descubra o que os rapazes querem e buscam atualmente.

TASTE IT!, todas as segundas, às 23h*
Com Morena Leite à frente da atração, o Taste It! segue em busca de sabores, aromas e experiências gustativas marcantes. Nesta terceira temporada, o programa viaja o Brasil e mostra preciosidades que só existem em nosso país. Em cada escala, a apresentadora esbarra em personagens que, assim como ela, acreditam que a culinária brasileira está sim entre as melhores do mundo. Pode degustar sem moderação!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado