TNT exibe cinco estreias nas sessões MEGAFILM de março

 
007 - QUANTUM OF SOLACE e O PIOR TRABALHO DO MUNDO são algumas das atrações do bloco no mês, que vai ao ar a partir de domingo, dia 3, às 22h*

Dessa vez a TNT dará ao telespectador a grande oportunidade de assistir cinco estreias em um só mês. Isso porque o especial MEGAFILM, em março, será exibido semanalmente, aos domingos, a partir do dia 3, sempre às 22h*. Os grandes filmes do mês trazem ao canal a ilustre presença de Nicolas Cage, Jonah Hill, Gabriel Macht e Daniel Craig.


No primeiro domingo, a comédia O PIOR TRABALHO DO MUNDO chega ao canal com a história muito louca de Aaron Green, interpretado por Jonah Hill. Ele ganha uma grande oportunidade de se tornar o segurança do astro Aldous Snow (Russell Brand), mas o sonho acaba virando pesadelo, já que Snow é outra pessoa fora do palco. Além de muito engraçada, a produção traz as participações especiais de Katy Perry e Christina Aguilera.


No dia 10, a diversão fica a cargo da trama animada A FAMÍLIA DO FUTURO, que gira em torno do jovem Lewis e sua vontade de ter uma família de verdade, até que uma viagem ao futuro o permite conhecer os Robinsons.


Já para quem prefere ação, o especial exibe, no dia 17, TERROR NA ANTÁRTIDA. No longa, Carrie Stetko (Kate Beckinsale) e Robert Pryce (Gabriel Macht) são agentes enviados ao continente gelado especialmente para investigar o caso de um avião caído nos anos 50 e que mantém ainda vários cadáveres. Mas a tensão só aumenta quando novas mortes começam a acontecer e surge ainda a ameaça do fenômeno climático "whiteout", característico das regiões árticas.


O nível de adrenalina fica em alta com a super aventura de James Bond em 007 - QUANTUM OF SOLACE. A trama ocorre após a morte de White (Jesper Christensen), quando Bond (Daniel Craig) precisa partir rumo ao Haiti para investigar o caso, mas duas belas e perigosas mulheres acabam cruzando o seu caminho.


Para encerrar, Nicolas Cage e Aaron Johnson entram em cena em KICK-ASS - QUEBRANDO TUDO. Aaron interpreta Dave, um jovem esforçado mas que, mesmo sem o menor talento e aptidão, resolve se tornar um super-herói. O que ele não imagina é que essa aventura pode mudar completamente sua vida.


O TNT exibe o especial MEGAFILM todos os sábados de março, sempre a partir das 22h*.
Abaixo, confira a programação completa:
Domingo, dia 3 de março, às 22h*:
O PIOR TRABALHO DO MUNDO (Get Him To The Greek, 2010, classificação indicativa: 18 anos)

Domingo, dia 10 de março, às 22h*:
A FAMÍLIA DO FUTURO (Meet The Robinsons, 2007, classificação indicativa: livre)

Domingo, dia 17 de março, às 22h*:
TERROR NA ANTÁRTIDA (Whiteout, 2009, classificação indicativa: 16 anos)

Domingo, dia 24 de março, às 22h*:
007 - QUANTUM OF SOLACE (Quantum of Solace, 2008, classificação indicativa: 14 anos)

Domingo, dia 31 de março, às 22h*:
KICK-ASS - QUEBRANDO TUDO (Kick Ass, 2010, classificação indicativa: 18 anos)
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado