CANAL E! EXIBE LIVE FROM THE RED CARPET: ACADEMY AWARDS


Chega ao canal a cerimônia mais esperada da Red Carpet Season

 

 

Chega finalmente um dos eventos mais importantes, senão o mais importante de todos, da Red Carpet Season: o Academy Awards. A cerimônia da 85ª entrega dos prêmios Oscar será no próximo domingo, dia 24 de fevereiro, a partir das 15h30. O canal E! Entertainment Television exibirá a entrega do prêmio mais importante da indústria cinematográfica: o Oscar.

 

Os atores já estão preparados para se apresentarem em sua melhor forma nesta grande noite, e certamente o canal número um do mundo do espetáculo estará presente para mostrar tudo. Ryan Seacrest e Giuliana Rancic comandam mais uma vez a cobertura mais completa da TV a partir do próprio tapete vermelho, no auditório Hollywood e no Highland Center.

 

Começando com a já clássica glamcam, que capta os looks em 360º, até a última novidade em termos de Red Carpet: a manicam, a câmera que vai mostrar de perto as mãos das estrelas, das joias mais valiosas às unhas mais originais. Nada vai ficar de fora desta impressionante transmissão.

 

O acontecimento também já se transformou em evento de moda, onde as celebridades não só são avaliadas por seus trabalhos para merecer o prêmio em suas categorias, mas também são observadas por outro tipo de júri, que vai avaliar cada traje, cada stiletto e cada smoking que desfilar pelo Red Carpet. Acompanhando Ryan e Giuliana, e registrando a chegada das estrelas, estará parte da equipe do Fashion Police, que vai tomar nota de tudo para compor a edição especial do programa pós Oscar. Jennifer Lawrence, Anne Hathaway e Jessica Chastain quase nunca decepcionam. Será que vão conseguir ser as melhores da noite? E entre os homens, Ben Affleck, Bradley Cooper e Hugh Jackman vão dar aulas de elegância, como costumam fazer em cada uma de suas aparições?

 

Desde muito cedo, às 15h30, o público poderá vibrar com toda a emoção do Countdown, no qual o canal E! vai mostrar o trabalho dos indicados e dos atores que, segundo todas as previsões, já garantiram a cobiçada estatueta. E em seguida, às 19h30, o canal mostrará o clássico segmentoLive From the Red Carpet, onde será revelado o mistério sobre os melhores e piores trajes da noite. Imediatamente após a premiação, às 1h30, as câmeras serão deslocadas para as festas mais exclusivas, dando início à cobertura do After Party, onde estarão todos os ganhadores, e quando serão conhecidos todos os detalhes do evento.

 

Confira os horários da cobertura do Oscar 2013, no domingo, dia 24 de fevereiro:

 

Contdown: 15h30

Live From the Red Carpet: 19h30

After Party: 1h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado