TELECINE TOUCH: Robert Pattinson é destaque na sessão 'Um Toque de Romance'

Em março, a sessão Um Toque de Romance, exibida aos domingos no Telecine Touch, é dedicada a filmes estrelados por Robert Pattinson. Seu primeiro papel no cinema foi em 2005, no longa Harry Potter e o Cálice de Fogo, mas somente três anos depois, emCrepúsculo, o ator britânico ganhou destaque nas telas e uma legião de fãs por todo o mundo. Com 24 prêmios e diversas indicações, foi eleito em 2008 "A Revelação do Ano" pelo jornal L.A. Times e pela revista Forbes.

Água Para Elefantes abre a programação no dia 3, às 18h. Ao perder os pais durante a Grande Depressão americana, Jacob (Robert Pattinson) decide viajar e embarca em um trem onde conhece uma trupe de circo. Ele acaba tornando-se responsável por cuidar dos animais e apaixona-se pela bela Marlena (Reese Whiterspoon), que é casada com o dono do circo: o carismático, mas violento, August (Christoph Waltz). Para viver esse romance secreto, os dois terão que enfrentá-lo.

Crepúsculo, de Catherine Hardwicke, vai ao ar no dia 10, às 18h. Fenômeno teen e recorde de bilheteria em 2008 nos EUA, o primeiro filme da franquia baseada nos livros de Stephanie Meyer sobre vampiros e lobisomens conta a história de Bella (Kristen Stewart), uma jovem que fica impressionada com o misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson). Mesmo descobrindo que ele é um vampiro, ela decide lutar para que fiquem juntos.

A Saga Crepúsculo: Lua Nova, de Chris Weitz, é a atração do dia 17, às 18h. Edward (Robert Pattinson) deixa a cidade de Forks. Inconsolável, Bella (Kristen Stewart) encontra conforto no amigo Jacob (Taylor Lautner) e é atraída para o mundo dos lobisomens. Sem saber que eles são antigos inimigos dos vampiros, ela não imagina o perigo que está por vir.

No dia 24, às 18h, é a vez de A Saga Crepúsculo: Eclipse, de David Slade. Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) planejam se casar após a formatura, quando também acontecerá a transformação de Bella em vampira. Mas o casal precisa superar os problemas com Jacob (Taylor Lautner) e resistir às perseguições do vampiro Riley (Xavier Samuel). 

Lembranças, de Allen Coulter, encerra a sessão especial no dia 31, às 18h. Tyler (Robert Pattinson) é um jovem de Nova York marcado por uma tragédia em sua família. Com uma relação complicada com o pai, ele só volta a acreditar no amor quando conhece Ally (Emilie de Ravin). Porém, as circunstâncias que permitiram a paixão dos dois tornam-se um problema para a relação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado