NICKELODEON ANUNCIA AS NOVIDADES DE 2013


Estreia das animações Robô e Monstro, Raving Rabbids, 14 novas temporadas de séries e animações, além de produções originais como Miss XV, 11.11, Grachi 3 e Meus Prêmios Nick

 

Nick Jr, canal focado em crianças na faixa pré-escolar – de dois a cinco anos – apresenta um novo look mais atraente para os pequenos e aposta na assinatura "Brincar e Aprender"

Nickelodeon, canal distribuído pela Viacom Brasil e uma das principais marcas de entretenimento para crianças e famílias, anuncia a estreia de sete novos programas, produções originais, além de 14 novas temporadas de séries e animações. Para os menores, na faixa pré-escolar, o canal Nick Jr. estreia nova identidade visual e também traz novidades. A Nickelodeon hoje é vista em mais de 650 milhões de lares, em 110 países. No Brasil, é distribuído por todas as operadoras.

"Em 2013, trabalharemos mais as animações, com estreias de Robô e Monstro e novos episódios de desenhos que as crianças adoram, comoBob Esponja e Os Pinguins de Madagascar, entre outros. Fãs de live actions também podem comemorar, pois traremos novas temporadas das nossas séries de sucesso, como Grachi e Big Time Rush, e as estreias de Miss XV e 11.11", diz Jimmy Leroy, vice-presidente de criação da Nickelodeon América Latina e Brasil "

ESTREIAS - Na linha de animações, estreiam na Nickelodeon Robô e Monstro - com as aventuras de dois amigos muito diferentes e apaixonados por bacon – e Raving Rabbids – série de animação que traz os histéricos e engraçados coelhos que fizeram sucesso em jogos de videogame. 

Também estreiam a segunda temporada de As Tartarugas Ninja, com mais aventuras dos irmãos Rafael, Donatelo, Michelangelo e Leonardo, novas temporadas de Winx, as amigas-fada cheias de estilo que conquistaram meninas de todo o mundo, e novos episódios de Bob EsponjaOs Pinguins de MadagascarA Lenda de KorraMonsunoPadrinhos MágicosKung Fu PandaT.u.f.f  Puppy e outros.

Entre as produções originais, chega ao Brasil Miss XV, que conta a história das amigas Valentina e Natália que sonham com sua festa de 15 anos. Já em 11.11, os telespectadores acompanham a história de Kike, um garoto de treze anos que se muda, com a família, para o edifício 11.11 e descobrirá que, ao dormir em seu quarto, se materializa em uma versão adulta de si mesmo.

Os fãs de Grachi acompanharão a terceira temporada do live action que relata a história de uma jovem que tem poderes mágicos e enfrenta as típicas vivências de adolescentes, como as amizades no colégio e a relação com sua família.

Outra estreia programada para 2013 é o live action How to Rock, sobre uma garota que perde sua popularidade ao começar a usar óculos e aparelhos, e ainda a cômica Marvin, Marvin, estrelada por Lucas Cruikshank (de Fred), que vive um alienígena adolescente que mora com uma família humana.

Fãs das séries Brilhante VictóriaBig Time RushiCarlySupah NinjasPower Rangers Samurai e O Mistério de Anubis também assistirão a novas aventuras de seus herois.

E o tradicional Meus Prêmios Nick, que chega em 2013 à sua 14ª edição continua no calendário da Nickelodeon, reunindo cerca de 5000 crianças a cada edição em um evento que reúne os principais ídolos da garotada, eleitos nas mais diversas categorias (ator, atriz, banda, desenho animado, música, apresentador favoritos, entre outros), por elas mesmas em expressivas votações pela internet. Em 2012 foram 33 milhões de votos pela Internet.

Nick Jr – o canal focado em crianças na faixa pré-escolar – de dois a cinco anos – apresenta um novo look, mais atraente para os pequenos e aposta na assinatura "Brincar e Aprender", acentuando a característica do canal de exibição de animações lúdicas e interativas que estimulam a criatividade da criança. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado