Rede Globo exibe confronto entre Fluminense e Grêmio pela Libertadores

 

No mesmo horário, telespectadores de São Paulo assistem à estreia do Corinthians, atual campeão da Libertadores, na competição

 

Na noite desta quarta-feira, dia 20, Fluminense e Grêmio entram em campo em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Direto do Engenhão, o narrador Luis Roberto, os comentaristas Arnaldo Cezar Coelho e Junior transmitem a partida entre os dois clubes brasileiros para todo país. No intervalo, o apresentador do 'Globo Esporte' Alex Escobar participa da transmissão direto do camarote da Rede Globo no estádio, onde recebe torcedores ilustres e ex-jogadores dos dois clubes.

 

No mesmo horário, os telespectadores de São Paulo assistem ao jogo entre San Jose e Corinthians. O atual campeão da Libertadores vai a Oruro, na Bolívia, para a sua estreia na competição deste ano. Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba comandam a transmissão para São Paulo, com o apoio do repórter Mauro Naves, que estará no Estádio Jesús Bermúdez, acompanhando de perto todos os detalhes da partida.

 

No mesmo dia, a Rede Globo transmite para Bahia e Pernambuco jogos da Copa Nordeste. Na Bahia, os telespectadores assistem ao jogo entre Juazeiro (BA) e Bahia de Feira (BA) e em Pernambuco, Belo Jardim (PE) x Náutico (PE).

 

A Rede Globo transmite os jogos na noite desta quarta-feira, dia 20, logo após 'Big Brother Brasil'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado