COMEDY CENTRAL APRESENTA A PROGRAMAÇÃO DE 2013


O canal Comedy Central – distribuído pela Viacom Brasil – apresenta sua programação para 2013. O canal que estreou em 2012 no Brasil e dedica 100% de sua programação à comédia, com um cardápio recheado de séries, animações, filmes e stand-ups, anuncia as estreias de Men at Work, Last Man StandingKathy, além de novas temporadas de The ExesRetired at 35, South Park e Happily Divorced, além de novos shows de stand up comedy, um quadro de notícias cômicas, o comic news e ainda o Comedy Sketches – pílulas de humor exibidas ao longo da programação.

"Comedy Central está tendo uma excelente receptividade entre o público brasileiro e, por isso, estamos aumentando nosso portfólio de programas", comenta Raul Costa, Vice-Presidente Sênior e Gerente-Geral da Viacom Brasil. "O Comedy Central é um canal que faz muito sucesso nos Estados Unidos e Europa e, por isso, acreditamos também na força do canal no Brasil. Temos ainda muito para entregar por aqui", diz Federico Cuervo, Brand Manager do Comedy Central para a América Latina.  

 

Men at Work – 1ª temporada - estreia, quinta-feira, 7 de março, às 20h

Sinopse: A série se baseia na vida de Milo, um homem que terminou seu relacionamento com sua namorada Lisa e tenta se reinserir no mundo dos encontros casuais com a ajuda dos seus três melhores amigos e companheiros de trabalho Tyler, Gibbs e Neal. Juntos os quatro amigos se ajudam mutuamente a atravessar os percalços da vida a dois, das amizades e da rotina de trabalho na revista "Full Stream", onde trabalham juntos.   

 

Last Man Standing (data a ser confirmada) – a série conta a história do "machão" Mike Baxter, que trabalha como fotógrafo de catálogos para a revista Outdoor Man. Seu emprego o leva a rodar por todo o país, o que o deixa pouco presente na vida das suas três filhas: Kristin, Mandy e Eve. Porém, o chefe de Mike resolve investir em vendas pela internet, diminuindo o número de catálogos, algo que deixa o personagem com horários mais flexíveis no serviço. Ao mesmo tempo, sua esposa recebe uma promoção no trabalho, fazendo com que Mike decida ficar mais tempo em casa, participando da vida das três garotas. Ele vai descobrir que ser o único homem entre tantas mulheres não é nada fácil.

 

Kathy (data a ser confirmada) – talk show apresentado por Kathy Griffin.

 

Entre as séries, o canal traz ainda a segunda temporada de The Happily Divorced, sitcom que conta a vida de Fran (interpretada por Fran Drescher), uma florista que descobre, após 18 anos de casada, que seu marido é gay. Fran segue sua vida adiante, mas continua dividindo o mesmo teto com o ex; nova temporada de The Exes, série sobre três amigos divorciados e a advogada que cuidou do divórcio deles, Retired at 35, a 16ª temporada de South Park, série animada de humor negro, criada por Trey Parker e Matt Stone, que satiriza a sociedade de hoje e a cultura americana por meio de histórias e situações surreais dos seus personagens, quatro crianças muito diferentes.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado