Presa em congestionamento, gestante consegue chegar a hospital com ajuda da Rádio SulAmérica Trânsito

A ouvinte foi orientada por âncoras da rádio e recebeu apoio de outros ouvintes


O trânsito durante a manhã da cidade de São Paulo se transformou em um drama ainda maior para um casal na manhã desta terça-feira, dia 19. Gerson ficou preso em um congestionamento na Rodovia Ayrton Senna em companhia da sua mulher, Melissa, que estava com a bolsa estourada e prestes a entrar em trabalho de parto.

Melissa ligou para o Portal de Voz da Rádio SulAmérica Trânsito (11 9554-5555) e pediu orientações para escapar do excesso de carros e chegar ao Hospital São Luiz da Avenida Santo Amaro, na zona oeste da capital Paulista. A ouvinte foi orientada ao vivo pela âncora Ana Paula Rodrigues, direto da redação da emissora pela âncora Daniela Florenzano e recebeu o apoio de outros ouvintes. O casal rapidamente conseguiu fugir do trânsito e, ao chegar ao hospital, Melissa ainda ligou novamente para agradecer a ajuda antes de seguir à sala de parto. (áudios em anexo)

"Se não fosse a rádio poderíamos ter grandes problemas. Nós chegamos ao hospital às 11H40 e a Melissa teve o neném às 13h13. A rota que vocês sugeriram deu super certo", agradeceu o pai, Gerson.  O bebê, Gabriel, nasceu pesando 3.540 kg e medindo 49 cm.

Não é a primeira vez que a solidariedade do ouvinte da Rádio SulAmérica Trânsito faz a diferença. Em abril do ano passado, o casal Erika e Leonardo passou por uma situação semelhante. A ouvinte, grávida de 9 meses e em trabalho de parto, sofreu os reflexos no trânsito de uma manifestação organizada por centrais sindicais e empresários na região do Ibirapuera. Para escapar do congestionamento, ela ligou para a emissora e conseguiu chegar à Maternidade Pró-Matre, na região da Avenida Paulista. Eduardo nasceu saudável pouco tempo depois.  


Crédito da foto: Divulgação/Rádio SulAmérica Trânsito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado