Flavio Saretta estreia como apresentador na Bradesco Esportes FM


Fora das quadras profissionais há 4 anos, ex-tenista encara um novo desafio: "Estou muito motivado em trabalhar diariamente com todas as modalidades"

 

 

O ex-tenista profissional Flavio Saretta, surfista, skatista e músico, está todos os dias na programação da rádio Bradesco Esportes FM de segunda a sexta-feira, sempre das 7h às 9h. Ao lado do jornalista Gustavo Ribeirão, o esportista apresenta "O Mundo dos Esportes", jornal com atualização das principais notícias do esporte a cada meia hora, entrevistas sobre os temas mais importantes do dia, exibição de tabelas com resultados de competições nacionais e internacionais, agenda dos principais eventos esportivos pelo planeta, esquetes de humor, análises do time de colunistas da rádio, informações sobre o clima, situação das ondas e do vento, detalhes sobre o trânsito e quadros que tratam de qualidade de vida, bem estar e saúde.

 

"Depois de 20 anos como tenista profissional, viajando pelo mundo, é muito difícil ficar em casa. É uma nova fase, em que eu vou passar de entrevistado a apresentador", diz Saretta, que está aposentado do tênis desde 2009. "Eu amo esportes e sempre li muito sobre o assunto. Estou muito motivado em abordar não só o tênis, mas todas as modalidades", acrescentou.

 

Entre os colunistas do horário estão Patrick Winkler (natação), Román Laurito (MMA), Zetti (futebol), Álvaro José (esporte olímpico), José Carlos Brunoro (gestão esportiva) e Celso Miranda (automobilismo).

 

 

Crédito das fotos: Vanessa Lorenzini/Bradesco Esportes FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado