+GLOBOSAT ESTREIA EM MARÇO “WORLD WITHOUT END” E DOCUMENTÁRIO SOBRE ARTE URBANA


·         Sucesso na Inglaterra, "World Without End" estreia domingo, dia 3, às 22h

 

·         Documentário "Global Painter" vai ao ar sexta-feira, dia 8, às 17h

 

·         Terceira e quarta temporadas de "Inspector George Gently" também estreiam durante o mês

 

 

O +Globosat estreia no domingo, dia 3 de março, às 22h, a série "World Without End" (classificação 16 anos). Continuação de "The Pillars of the Earth" e sucesso na Inglaterra – onde a imprensa a considerou "poderosa", "épica" e de "grande qualidade" – a mega produção orçada em US$ 44 milhões é baseada no best-seller mundial de Ken Follet e conta com Ridley e Tony Scott como produtores e Cynthia Nixon (Sex and the City) e Miranda Richardson (Harry Potter) no elenco. A história se passa na fictícia cidade de Kingsbridge, duzentos anos após os acontecimentos de "The Pillars of The Earth". O canal também aborda o mundo dos grafites no documentário "Global Painter"(classificação livre), que tem o primeiro episódio exibido na sexta-feira, dia 8, às 17h. Nela conhecemos destinos como Brasil, China e Índia e como é o grafite local, além da cultura urbana gerada por esse movimento e outras expressões artísticas.

Durante o mês o telespectador confere a terceira e a quarta temporada de "Inspector George Gently" (classificação 16 anos), mostrando as investigações do detetive interpretado por Martin Shaw e seu colega John Bacchus (Lee Ingleby) e baseado no romance de Alan Hunter. A série se passa na Inglaterra da década de 1960 e mostra ainda o entrosamento dos dois policiais no ambiente de trabalho e nos momentos de lazer. A terceira temporada estreia na quarta-feira, dia 6, e a quarta no dia 20, também uma quarta-feira. Ambas estreiam às 22h.

Ainda no tema séries, o canal estreia "Top Boy" (classificação 16 anos), na sexta-feira, dia 8, às 22h e a história se passa em um conjunto habitacional de Londres onde um menino de treze anos percebe que terá de amadurecer quando sua mãe é hospitalizada por problemas mentais. Enquanto isso, as ambições de um jovem de 26 anos o fazem se envolver com o submundo das drogas e das gangues.

No campo dos documentários, na terça-feira, dia 12, às 23h, vai ao ar "The Last Trimate" (classificação livre). Nos anos 60, três pesquisadoras foram enviadas para locais ao redor do mundo com a finalidade de estudar diferentes espécies de macacos. No documentário conhecemos Biruté Galdikas, enviada a Borneo para pesquisar orangotangos e onde acabou se tornando a maior autoridade no assunto em todo o mundo. Um dos guias de viagem mais conhecidos do mundo, o Lonely Planet também é tema de documentário no +Globosat com"Lonely Planet: Best in China" (classificação livre), mostrando os melhores locais para conhecer e as aventuras para se ter no país. Vai ao ar na quarta-feira, dia 13, às 23h.

Na segunda-feira seguinte, dia 18, às 23h, estreia "Arial America" (classificação livre), nos levando a embarcar em um emocionante voo pelos Estados Unidos e mostrando incríveis imagens urbanas e rurais ao longo do país. De lugares famosos e históricos a paisagens inóspitas e intocadas, conhecemos a diversidade geográfica e da população dos Estados Unidos. Fechando as estreias do mês, vai ao ar na quinta-feira, dia 21, também às 23h"Lions of Crocodile River" (classificação livre), acompanhando como – em um canto da savana africana – um leão luta para manter a sua supremacia no coração do Luangwa Valley.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado