GVT TV exibe a entrega do Oscar no próximo domingo


 

A GVT TV, TV por assinatura da operadora GVT, exibe a 85ª Entrega dos Academy Awards (ao vivo) na TNT HD (canal 100), no próximo domingo (dia 24/02), a partir das 21h30. O moderador da glamourosa noite será o provocativo apresentador e roteirista Seth MacFarlane, criador da série Family Guy. Os indicados para melhor filme são Amor,ArgoIndomável Sonhadora, Django Livre, Os Miseráveis, As Aventuras de PiLincolnO Lado Bom da Vida A Hora Mais Escura.  

Pela primeira vez na história do Oscar, os jurados votaram pela Internet. O filme com mais indicações foi Lincoln, de Steven Spielberg, seguido por As Aventuras de PiO Lado Bom da VidaOs MiseráveisArgo. As atrações ficam a cargo de Adele, que cantará Skyfall(música do filme 007 - Operação Skyfall), do elenco do filme Os Miseráveis, que fará uma homenagem aos grandes musicais da última década. Além de Catherine Zeta-Jones, que encenará Chicago, de Jennifer Hudson, relembrando Dreamgirls, e de Norah Jones cantandoEverybody Needs a Best Friend (trilha sonora do filme Ted). 

A GVT TV é a única operadora que transmite canais via satélite (DTH) e oferece interatividade ao assinante com acesso às redes sociais e conteúdos sob demanda pela rede de banda larga (IPTV). Atualmente, a GVT é uma das operadoras com maior crescimento em TV por assinatura do país com mais de 425 mil assinantes no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado