TELECINE TOUCH EXIBE DUPLA EMOÇÃO MÊS DAS MULHERES

O Telecine Touch preparou uma programação especial em homenagem ao Dia da Mulher, celebrado em 8 de março. Todo sábado, dois filmes com histórias de personagens heroínas, batalhadoras e determinadas serão exibidos em sequência no canal. Repleta de romance, ação, drama, suspense e aventura, a programação promete entreter e emocionar os telespectadores. 

Nunca Sem Minha Filha, de Brian Gilbert, abre o especial no dia 2, às 16h. Baseado em fatos reais, o filme conta a história de Moody (Alfred Molina), um médico iraniano que vive na América com sua esposa, Betty (Sally Field), e sua filha, Mahtob (Sheila Rosenthal). Disposto a visitar sua terra natal, ele convence Betty a fazer uma viagem e a levar também a menina. Chegando lá, Moody revela que eles viverão para sempre no país e que Betty deverá obedecer às regras conservadoras do islamismo. Sofrendo nas mãos do marido, que se revela violento e machista ao extremo, ela resolve fugir, mas levar Mahtob acaba se tornando o maior de todos os problemas. 

De Coração Partido, de Jon Gunn, vai ao ar em seguida, às 18h. Rip Porter (Barry Pepper) é um alcoólatra que foi preso por bater em sua esposa, Wendy Porter (Mira Sorvino). Ele sai da cadeia sabendo lidar melhor com seus problemas, mas descobre que ela estava grávida e deu o bebê para adoção. Arrependida, ela quer recuperar o filho, mas os pais adotivos do menino farão de tudo para manter a guarda da criança. 

Faces da Verdade, de Rod Lurie, é a atração do dia 9, às 16h. A jornalista Rachel Armstrong (Kate Beckinsale) descobre um escândalo que vai abalar o governo. O procurador Patton Dubois (Matt Dillon) a obriga a confessar quem lhe contou a história. Atordoada, ela tem que decidir se vai manter a ética jornalística ou revelar a fonte para escapar da prisão. 

No mesmo dia, às 17h55, é a vez de A Vida de David Gale, de Alan Parker. David Gale (Kevin Spacey) é um advogado que se dedica ao ativismo contra a pena de morte. Um dia, é preso e acusado de estuprar e assassinar uma colega de trabalho. No corredor da morte, ele pede que uma jovem jornalista publique sua última entrevista. 

Virada Radical, de Jessica Bendinger, vai ao ar no dia 16, às 16h. Haley Graham (Missy Peregrym) é uma ex-ginasta olímpica que se envolve em pequenos delitos. Como consequência, é obrigada a voltar a ser uma atleta e é treinada pelo rígido técnico Burt Vickerman (Jeff Bridges). Durante os exercícios, ela aprende valiosas lições sobre o espírito esportivo e a convivência em equipe. 

Gracie, de Davis Guggenheim, vai ao ar na sequência, às 18h. Após perder o irmão em um acidente de carro, uma jovem universitária resolve entrar para uma equipe masculina de futebol. Lá, ela terá que lidar com o preconceito e com diversos desafios. 

No dia 23, às 16h, é a vez de Evita, de Alan Parker. Com uma carreira meteórica, Evita (Madonna) casa-se com Juan Perón (Jonathan Pryce). Alguns anos depois, ela passa de atriz de filmes inexpressivos para a alta sociedade e acaba tornando-se a Primeira Dama da Argentina. Idolatrada pela massa e desprezada pelos militares, Evita tem seu destino interrompido precocemente por um câncer. 

Elizabeth: A Era de Ouro, de Shekhar Kapur, é a atração das 18h20. Vencedor do Oscar de Figurino em 2008. Na Inglaterra de 1585, depois de três décadas, Elizabeth I (Cate Blanchett) tem seu governo ameaçado pela inveja da própria família. Além disso, a Espanha quer invadir o território inglês por motivos religiosos. Em meio a esse contexto, a rainha tentará lutar por sua permanência no reinado e por um amor proibido. 

Um Cupido no Natal, de Gil Junger, vai ao ar no dia 30, às 16h. Sloane Spencer (Christina Milian) é uma publicitária de sucesso que está sendo assombrada por uma recém-falecida cliente, Caitlin Quinn (Ashley Benson). Apenas alguns dias antes do Natal, ela leva Sloane em uma jornada para conhecer os fantasmas de seus ex-namorados e guiá-la até o verdadeiro amor. 

Um Presente Para Helen, Garry Marshall, encerra a programação às 17h40. Helen Harris (Kate Hudson) é uma executiva que leva uma vida badalada. Quando sua irmã e seu cunhado morrem em um acidente, ela fica com a guarda dos três filhos do casal. Agora, a jovem festeira terá que decidir entre seu estilo de vida agitado e tornar-se uma mãe responsável. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado