Hora de Santa Catarina e CBN Diário se juntam na cobertura do Campeonato Catarinense

Cobertura multimídia tem como foco o time Guarani de Palhoça, equipe da região de abrangência do jornal e da rádio

 

Parceiros de longa data, o jornal Hora de Santa Catarina e a rádio CBN Diário se unem para mais uma cobertura multimídia do Campeonato Catarinense neste ano. A equipe do impresso passa a colaborar com boletins diários sobre o Guarani de Palhoça, time da região de abrangência do jornal que está na disputa atualmente.

Os boletins são produzidos diretamente da redação do jornal pelos editores de esportes Rodrigo Stupp e Jorge de Oliveira Júnior.  A ação multimídia reforça a sinergia entre os veículos do Grupo RBS e oferece ao mercado uma oportunidade diferente de anunciar.

A cobertura da Hora e CBN Diário sobre o Guarani de Palhoça segue até o final do Campeonato Catarinense em abril. Os boletins vão ao ar diariamente às 11h30 no programa Momento Esportivo e às 16h30 no CBN Diário Esportes.

Desde dezembro de 2012, Renan Dal Zotto é presidente do time que atualmente está na lanterna da competição. O próximo jogo do Guarani de Palhoça é nesta quarta-feira (20), contra o Criciúma, partida atrasada da quinta rodada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado