UMA CONVIDADA DE LUXO NO E! ENTERTAINMENT TELEVISION

Nicole Kidman toma um café com Patricia Zavala

 

Nicole Kidman e Patricia Zavala

 

Na quinta-feira, dia 21 de fevereiro, a partir das 21h30, o E! Entertainment Television exibe Coffee Break Nicole Kidman. No mesmo dia da entrega do Globo de Ouro, a estrela duas vezes indicada se dispôs a uma agradável conversa na qual não faltaram os detalhes sobre seus projetos mais recentes, uma retrospectiva sobre sua fabulosa carreira e, certamente, o mais importante em sua vida: a família.

 

No hotel Beverly Hilton e em meio à loucura que antecede tão importante evento, como é a entrega do Globo de Ouro, uma gentil Nicole Kidmanconcedeu alguns minutos para dialogar com Patricia Zavala sobre tudo.

 

A atriz, indicada para duas categorias - melhor atriz coadjuvante pelo filme "The Paperboy" e melhor atriz para televisão ou minissérie por seu trabalho em "Hemingway & Gellhorn" – discorreu sobre seus trabalhos mais recentes a satisfação que sente ao ser protagonista do esperado "Grace de Mônaco". Entretanto, confessou a Patricia que sua grande paixão é a família, formada por seu marido, o cantor Keith Urban, suas filhas menores e os filhos maiores do casamento com Tom Cruise. Como em toda boa "girly talk", ainda houve tempo para falar sobre moda, e o que define seu estilo particular e etéreo. Quais são os estilistas de sua preferência e como ela decide seus looks para os Red Carpets mais importantes.

 

A atriz, nascida no Havaí de pais australianos, chegou a se transformar, graças a seu talento e à escolha de seus trabalhos, em uma superestrela inconteste. Neste ano é esperado o anúncio da data de estreia do filme "Grace de Mônaco". O filme abrange um período de seis meses em 1962 quando a nova princesa ajudou a salvar o principado de um golpe de Estado francês. O filme não foi promovido como uma biografia em si, mas como um retrato de um momento específico na vida deste ícone.

 

O canal E! Entertainment Television exibe Coffee Break – Nicole Kidmanna quinta-feira, dia 21 de fevereiro, às 21h30.

 

*Classificação Indicativa: programa não indicado para menores de 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado