"O Mundo Segundo os Brasileiros" explora Miami

 

 

 

"O Mundo Segundo os Brasileiros" desta segunda, às 23h40, logo após o "Mulheres Ricas", mostra detalhes de um dos roteiros turísticos mais procurados dos EUA: a cidade de Miami. Em formato documentário, brasileiros que vivem lá abrem espaço para mostrar o seu dia a dia profissional e familiar. Cabelereiro, modelo, artista plástica, viajante... Acompanhe como cada um deles consegue se adaptar a uma cultura tão diferente de seu país de origem.

 

O programa percorre os melhores roteiros turísticos do planeta, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. A cada destino surge uma nova aventura, narrada por personagens reais, em tom documental e autobiográfico. "O Mundo Segundo os Brasileiros"  mostra as variadas facetas de uma mesma cidade, com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes e sempre do ponto de vista dos brasileiros que ali residem.

 

"O Mundo Segundo os Brasileiros"  vai ao ar nesta segunda, às 23h40, logo após o "Mulheres Ricas". Saiba mais sobre o programa emhttp://www.band.com.br/omundosegundoosbrasileiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado