Profissionais do Grupo Bandeirantes conquistam as três categorias de Rádio do Troféu Mulher Imprensa

 


Ana Paula Rodrigues (SulAmérica Trânsito), Carolina Ercolin (Rádio Bandeirantes) e Inês de Castro (BandNews FM) foram escolhidas pelo público

 

Três profissionais do Grupo Bandeirantes de Comunicação foram anunciadas nesta terça-feira, dia 19, como ganhadoras da nona edição do Troféu Mulher Imprensa. Ana Paula Rodrigues (SulAmérica Trânsito) conquistou a categoria "âncora de Rádio", Carolina Ercolin (Rádio Bandeirantes) ganhou como "repórter de Rádio" – pela segunda vez; também foi vencedora em 2010 - e Inês de Castro (BandNews FM) foi a escolhida como "comentarista/colunista de Rádio".

 

Thays Freitas (Rádio Bandeirantes) e Tatiana Vasconcellos (BandNews FM), que também concorriam a melhor "âncora de Rádio", ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Michelle Trombelli (BandNews FM) ficou na segunda posição em "repórter de Rádio".

 

Sobre o prêmio:

 

O Troféu Mulher Imprensa é realizado anualmente pela Revista e o Portal Imprensa em homenagem ao "Dia Internacional da Mulher", comemorado no dia 8 de março. Nesta nona edição, os finalistas foram selecionados por 54 profissionais da área e os ganhadores escolhidos em votação popular através do site http://www.trofeumulherimprensa.com.br de 15 de janeiro a 15 de fevereiro de 2013. Os prêmios serão entregues em cerimônia a ser realizada no mês de março.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado