'Pecado Capital' é a próxima novela a estrear no 'VIVA'

 


O Viva já escolheu o folhetim que irá substituir a novela "Felicidade". A segunda versão de"Pecado Capital", com autoria de Glória Perez, está prevista para estrear dia 8 julho. Com direção de núcleo de Wolf Maya, o remake da trama original de Janete Claire foi ao ar na TV Globo em 1998. A trama traz a história do taxista José Carlos Moreno, o Carlão (Eduardo Moscovis), um homem honesto que descobre em seu carro uma mala com dois milhões de reais, fruto de um assalto a banco. Carlão decide devolver o dinheiro em um momento oportuno, temendo ser acusado como cúmplice dos assaltantes. Porém, a vida dá voltas e o dinheiro nas mãos do taxista será responsável por um vendaval de acontecimentos.

Eduardo Moscovis divide a cena com Carolina Ferraz, que interpreta sua noiva, Lucinha. A dupla repetiu a parceria de sucesso que começou no ano anterior em "Por Amor", quando os atores viveram o casal Nando e Milena. No elenco destacam-se ainda Francisco Cuoco (que deu vida a Carlão na primeira versão da novela), Lima Duarte, Cássia Kiss, Roberto Bonfim, Paloma Duarte, Oswaldo Loureiro, Eri Johnson, Pedro Paulo Rangel, Thiago Lacerda, Marcelo Serrado, Alexandre Borges, Tato Gabus Mendes, entre outros.

A segunda versão de "Pecado Capital" ganhou tramas e personagens novos em relação à original. Francisco Cuoco, herói em 1975, aparece no remake no papel que foi de Lima Duarte na primeira exibição da novela. Já a música de Paulinho da Viola continuou sendo tema de abertura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado