SÉRIE POLICIAL “SCARLET SHORE” ESTREIA NO +GLOBOSAT NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 25

·         Produção espanhola mostra dois assassinatos em uma pequena cidade

 

·         Investigação revela mistérios dos moradores de Scarlet Shore

 

·         Episódios inéditos vão ao ar toda segunda-feira, às 22h

 

 

+Globosat estreia na segunda-feira, dia 25, às 22h, a série espanhola "Scarlet Shore" (classificação 16 anos). A produção mostra a investigação de dois assassinatos em uma pequena cidade de veraneio e, aos poucos, segredos sórdidos dos habitantes do pacato vilarejo começam a ser desvendados. Tudo começa quando a adolescente Lucia sai de sua cidade atordoada com o suicídio da mãe e chega à Scarlet Shore. Lá, tem visões de meninas sendo atacadas em uma floresta e desmaia. A polícia escava o local e encontra restos mortais que, tudo indica, são de duas jovens que desapareceram oito anos antes. O caso volta a ser investigado e surgem novos suspeitos.

"Scarlet Shore" apresenta diferentes perguntas e respostas ao longo de seus 12 episódios. Novos suspeitos aparecem durante a série e outros crimes acontecem, mostrando que há muito mistério por trás dos assassinatos das duas meninas.

RESUMOS DOS TRÊS PRIMEIROS EPISÓDIOS

1º EPISÓDIO

Lucia é uma jovem que tentou se matar depois de ver sua mãe pular pela janela após um telefonema misterioso. Sem saber como, ela chega a Scarlet Shore, uma pequena cidade na costa. Lá, desmaia em uma floresta ao ter visões perturbadoras de meninas sendo atacadas. A polícia escava o local e acha restos humanos, que parecem ser de Itziar e Anabel, duas adolescentes que desapareceram anos antes, durante um festival da cidade.

A investigação começa e parece que Lucia tem poderes paranormais, mas o detetive Bosco não acredita nisso. Os principais suspeitos da época em que as jovens desapareceram são interrogados novamente, mas não está claro o que aconteceu naquela noite. A verdade é que elas chamaram a atenção de muitos homens da cidade por causa do jeito que estavam dançando.

2º EPISÓDIO

Surge uma nova pista: Chesca, uma garçonete, confessa que Jero, seu namorado na época, pediu que ela fosse seu álibi para aquela noite. Os detetives interrogam Jero, mas ele explica que passou aquela noite com sua namorada, que estava drogada. Jero é liberado quando Chesca afirma que usava drogas frequentemente.

No mesmo dia, descobrem a identidade de Lucia, que está na casa do Dr. Rozas, e informam ao pai dela, Alejandro, que vai buscá-la. No começo, ela não quer vê-lo, mas acaba aceitando. O detetive Bosco percebe que Alejandro e Dr. Rozas já se conheciam e tudo indica que guardam um segredo. Mais que isso: a visita de Alejandro e Lucia passaram o verão de 2002 em Scarlet Shore, o que, para Bosco, confirma que ela foi testemunha do assassinato. Alejandro e Lucia relembram aquele verão, o último que passaram juntos, como uma família. Durante a noite, Lucia tem um sonho e acorda de repente. Tudo parece estar vindo à tona para ela.

3º EPISÓDIO

Lucia e Marcos descobrem que eram amigos em 2002 e Marcos acha uma foto da caverna com a qual Lucia sonhou. Eles apuram, junto com a polícia, que da caverna se tem uma visão panorâmica do local dos assassinatos. No mesmo dia, Jero procura Chesca, briga com ela e a ameaça. A polícia descobre e volta a prendê-lo.

O detetive Bosco ainda pensa no encontro entre Dr. Rozas e Alejandro. Além disso, parece que Rozas já assediou diversas mulheres na cidade. Tereza, a mulher do médico, o protege da polícia, mas parece que ela também tem segredos.

Durante uma festa, Lucia vê Raquel e tem visões dela sendo atacada, embora a menina esteja viva e bem na sua frente. Enquanto isso, Marcos recebe uma mensagem de seu pai, pedindo perdão. Mais tarde, o corpo de Dr. Rozas é encontrado. O suicídio dele o incrimina do assassinato de Anabel e Itziar, mas depois a autópsia confirma: alguém matou Rozas e fez parecer suicídio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado