DJs participam diretamente da Europa do novo programa da rádio Atlântida


Comandado por Mik Silva, o Sônica Connect, que estreia nesta sexta-feira (22), tem a colaboração do projeto MODE, da Suécia

 

Reinventar é o verbo-chave da maneira de fazer arte no mundo contemporâneo. Na crista desta tendência, a Atlântida FM – a rádio da sua vida – se reinventa também e traz mais uma novidade: conexão simultânea entre Brasil e Europa. Esse é o objetivo do Sônica Connect, que estreia nesta sexta-feira (22), à meia-noite na Rede Atlântida e que pode ser ouvido também no site www.atlantida.com.br.

O programa é produzido e apresentado por Mik Silva, coordenador da Atlântida Florianópolis, e tem a colaboração do projeto MODE (Henri Brana, brasileiro radicado na Suécia e o sueco Matias Lehtola) diretamente da Suécia, um dos berços da música eletrônica.

Para quem não sabe, além das produções já lançadas por Brana e Lehtola, o MODE foi responsável por uma das versões do Planeta Atlântida 2013 que bombou na programação da rádio.

A ideia de fazer o tema surgiu de uma brincadeira no estúdio. Henri mostrou a Matias a música no piano e ambos começaram a imaginar como seria uma versão eletrônica do tema. No final da noite eles haviam criado um esboço e começaram a gostar do som. Depois de alguns dias, o tema estava pronto.

– Durante toda a produção imaginamos como o som iria soar tocando no Planeta Atlântida. Tínhamos em mente que esta é uma música de festival e música de festival tem que soar com peso e atitude. Essa foi nossa maior inspiração: imaginar aquela plateia toda do Planeta pulando sem parar – comentou o sueco Matias Lehtola.

Matias já produziu hits com Mike Shiver, Above & Beyond e Armin Van Buuren e está prestes a lançar seu próximo single com o top DJ Hardwell chamado "Perfect World", que é tido com grande expectativa. Curta a fanpage Modeonline e baixe gratuitamente o tema do Planeta Atlântida 2013 produzido pela dupla.

Serviço

O quê: Sônica Connect

Quando: sextas-feiras à meia-noite.

Onde: de Gotemburgo, Suécia, para o Brasil, na Rede Atlântida

 

Em anexo, fotos da dupla do projeto MODE. Crédito: divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado