MEGAPIX exibe especial 'Semana da Mulher'

O Megapix preparou uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A seleção de filmes vai ao ar entre os dias 4 e 8 de março, às 22h25, e apresenta cinco produções protagonizadas pelas atrizes Jennifer Aniston, Angelina Jolie, Kate Beckinsale, Reese Witherspoon e Milla Jovovich. Celebrada em 8 de março, a data surgiu na virada do século 20, depois de uma onda de protestos femininos em várias regiões do mundo.

Coincidências do Amor abre o especial no dia 4. Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher de 40 anos que decide fazer inseminação artificial para realizar o sonho de ser mãe. Seu melhor amigo é contra a ideia, mas um dia, bêbado, troca sem querer o material do doador pelo seu próprio sêmen. Anos depois, a verdade vem à tona e causa muita confusão.

 

No dia 5 é a vez de Amor Sem Fronteiras. A socialite Sarah Jordan (Angelina Jolie) conhece o médico Nick Callahan (Clive Owen) e decide ajudá-lo na África. Ela passa a arrecadar fundos para comprar medicamentos e comida para refugiados do local. Ao ver o sofrimento e a miséria do povo, Sarah decide mudar totalmente os rumos de sua vida.

 

Anjos da Noite - A Evolução é a atração do dia 6. O segundo filme da saga conta a história do casal Selene (Kate Beckinsale) e Michael Corvin (Scott Speedman), que tenta desvendar os mistérios por trás da origem da guerra milenar entre vampiros e lobisomens. Em busca de uma forma para continuarem vivos e despistarem seus inimigos, eles enfrentarão um grande perigo, que colocará toda raça humana em risco.

 

Doce Lar vai ao ar no dia 7. Melanie Carmichael (Reese Whiterspoon) tem uma carreira brilhante em Nova York e está prestes a fisgar o solteiro mais cobiçado da cidade. Porém, para viver esse conto de fadas, ela precisa se divorciar de seu ex-marido, Jake (Josh Lucas). Ela volta para sua cidade natal, onde estão todas as suas lembranças, e sua vida perfeita acaba virando de ponta-cabeça.

 

A Trilha encerra a programação no dia 8. Cliff (Steve Zahn) e Cydney (Milla Jovovich) decidiram passar a lua de mel no Havaí, aventurando-se pelas praias mais belas e desertas do local. Em uma trilha, eles se deparam com estranhos turistas, que os advertem sobre assassinatos nos arredores. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça.

 

SERVIÇO: 

Dia 4, às 22h25: Coincidências do Amor. The Switch. De Josh Gordon e Will Speck (EUA, 2010). Romance. Jennifer Aniston, Jason Bateman e Patrick Wilson. 94 min. 12 anos. 

Dia 5, às 22h25: Amor Sem Fronteiras. Beyond Borders. De Martin Campbell (ALE, EUA, 2003). Drama. Angelina Jolie, Clive Owen e Teri Polo. 121 min. 14 anos. 

Dia 6, às 22h25: Anjos da Noite – A Evolução. Underworld: Evolution. De Len Wiseman (EUA, 2006). Ação. Kate Beckinsale, Scott Speedman e Tony Curran. 120 min. 16 anos. 

Dia 7, às 22h25: Doce Lar. Sweet Home Alabama. De Andy Tennant (EUA, 2002). Comédia. Reese Witherspoon, Josh Lucas e Patrick Dempsey. 108 min. Livre. 

Dia 8, às 22h25: A Trilha. A Perfect Getaway. De David N. Twohy (EUA, 2009). Ação. Milla Jovovich, Steve Zahn e Timothy Olyphant. 98 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado