Filme Argo chega ao NOW

Longa dirigido por Ben Affleck é um dos destaques do Oscar 2013

 

NET (www.netcombo.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, traz para seus assinantes um dos favoritos ao Oscar 2013: o filme Argo chega ao NOW, serviço de vídeo sob demanda da operadora, que permite escolher os conteúdos para assistir quando quiser.

 

Argo recebeu sete indicações ao Oscar 2013, incluindo a categoria de melhor filme. Baseado em fatos reais, o filme conta a história do resgate de um grupo de reféns norte-americanos no Irã, em 1979.

 

Outra grande estreia do NOW para esta semana é o francês Intocáveis. Sucesso de bilheteria e crítica, o longa é sobre a improvável e divertida amizade de um milionário cadeirante e seu cuidador.

 

Os filmes estão disponíveis em alta definição nas versões legendada e dublada. O NOW pode ser acessado pelo controle remoto através do ícone NOW no portal da NET ou selecionando o canal 01.

 

O acesso ao NOW é gratuito e está disponível para todos os clientes NET HD e NET HD MAX. Os conteúdos podem ser assistidos na hora em que o assinante quiser e com diversos recursos como retroceder, avançar e pausar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado