Canal Syfy exibe o último episódio da primeira temporada de The Magicians


Em "Have You Brought Me Little Cakes", Quentin vai a Fillory

Syfy (syfy.com.br) exibe no dia 13 de setembro, terça-feira, às 21h, o último episódio da primeira temporada de The Magicians

Em "Have You Brought Me Little Cakes", Quentin (Jason Ralph) começa a escrever a sétima edição de Fillory and Further para contar sua experiência de quando visitou Fillory. Ele chamou Julia (Stella Maeve) para acompanhá-lo e ajudá-lo a encontrar os deuses que criaram essa terra. 

Para entrar em Fillory, eles voltaram no tempo para seguir a personagem do livro, Jane (Rose Liston), e conseguir entrar na terra encantada. Então, Quentin e Julia descobrem que fizeram parte da história ao salvar Jane de uma armadilha. 

Após, eles descobrem que o irmão de Jane, Martin (Nicholas Croucher), os seguiu até Fillory. Eles contam que Christopher Plover (Charles Shaughnessy) é um dos magos mais poderosos e precisam da Lâmina de Leo para detê-lo. Martin diz que conhece alguém que pode ajudá-los e seu amigo entrega as Pedras Lunares, a única que pode matar um Mestre Mago. 

Após, eles encontram uma das vilãs da história, a Mulher do Tempo. Porém, eles descobrem que, na verdade, ela é a Jane. Então, eles pedem para que ela os leve até o presente e eles se deparam com a Fillory dominada pela Besta, coberta por neblina e escuridão. Então, um avião de papel bate na cabeça de Quentin com um recado de Eliot (Hale Appleman), pedindo para ele os encontrarem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado