Heróis e vilões se juntam para impedir a destruição da história como conhecemos na 1ª temporada de Legends of Tomorrow


 

Série dos criadores de Flash e Arrow chega às lojas em Blu-Ray e DVD em 8/9 

 

Quando um poderoso ditador imortal começa a alterar eventos através da linha do tempo, é preciso um time de super-heróis e vilões nada convencional para dar conta do recado. Dos criadores das maiores séries de super-heróis da atualidade, a aclamada Legends of Tomorrow chega em Blu-ray (R$ 149,90) e DVD (R$ 129,90) às melhores lojas, à partir do dia 8 de setembro.

Quando o tirânico Vandal Savage (Casper Crump) decide que reinar por uma era não é o suficiente, ele coloca em prática um plano impossível: alterar a linha do tempo e importantes acontecimentos para que sua supremacia seja imortal. Seu único empecilho nesta busca será Rip Hunter (Arthur Davill). Membro dos chamados Time Lords, seleto grupo encarregado de supervisionar o fluxo do tempo, Rip não se contenta apenas com a observação dos fatos e parte em busca de um contra-ataque igualmente inusitado – super-heróis e vilões unidos por um objetivo.

O aguardado spin-off do universo das séries Warner coloca em um só time figuras famosas de The Flash, como Nuclear, super-herói nascido da fusão entre o icônico Dr. Stein (Victor Garber) e o revolto Jeff Jackson (Franz Drameh), o imprevisível vilão Capitão Frio (Wentworth Miller), membros conhecidos do Time Arrow, como o engraçado Átomo (Brandon Routh) e a impiedosa Canário Branco (Caity Lotz), e até mesmo famosos participantes da Liga da Justiça que surgem especialmente para a série, o casal Homem-Gavião (Falk Hetschell) e Mulher-Gavião (Clara Renée).

A chegada da série em disco também traz extras imperdíveis, como as inspirações dos criadores e eventos dos quadrinhos que ajudaram a moldar a série, cenas cortadas, erros de gravação e até mesmo entrevistas com as estrelas da série, detalhando um pouco mais os lendários heróis da trama. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado