Leila Pinheiro e Alê Vanzella recordam a moda da bossa nova em episódio inédito de Sound-à-Porter

Na segunda, 29 de agosto, às 21h, no E!, os cantores comentam a carreira e o estilo no palco e no dia-a-dia

#SoundaPorter

 

Na foto acima, Leila Pinheiro e Carla Lamarca; abaixo, Alê Vanzella. 
Crédito das imagens: E! Entertainment Television

Agosto, 2016 – Sound-à-Porter traz para o seu nono episódio a cantora Leila Pinheiro e o cantor Alê Vanzella, representantes da bossa nova, um movimento nascido e criado na zona sul carioca no final dos anos 50 e que conquistou o mundo inteiro. Confira na segunda, 29 de agosto, às 21h, no E! Entertainment Television.

Antes de se entregar à sua paixão pela bossa nova, Alê Vanzella tocou bateria em bandas de indie rock. Na conversa com a apresentadora Carla Lamarca, ele conta como se deu sua transição musical. "Eu pensei em juntar esse lado que eu tenho do rock alternativo com a bossa nova para eu buscar uma coisa nova", conta. Alê ainda comenta ainda sua relação com Roberto Menescal; a passagem por outros países, como Japão; e sua transição de estilo até o terno e o gravata.

No segundo bloco, Carla Lamarca conversa com Leila Pinheiro, que também tem sua carreira pelo mestre Roberto Menescal. "A primeira música que eu ouvi foi bossa nova", conta. Leila relembra sua carreira internacional, suas inspirações e referências musicais; seu figurino no início de sua trajetória e suas escolhas de visual no palco e no dia-a-dia. "O palco é uma coisa mágica", resume. 

Além dos cantores, os produtores musicaisJoão Marcelo Bôscoli e João Celso Guida e a stylist Michelle Harue também participam do sétimo episódio de Sound-à-Porter, na segunda, 29 de agosto, às 21h, no E!.

Com uma programação de variedades para os telespectadores, o E! Entertainment Television apresenta um novo conteúdo brasileiro com roteiro exclusivo: Sound-à-Porter, uma série que viaja pelos mais diversos estilos musicais que marcaram época no Brasil, como axé, funk, sertanejo, bossa nova, samba e muito mais. A apresentadora Carla Lamarca tem um bate-papo marcado com cantores, cantoras ou bandas que tem ou tiveram suas carreira ligadas à moda e que também usaram sua música para influenciar o universo fashion de seu tempo. Entre os ícones brasileiros, representantes notórios de cada um dos estilos retratados em cada episódio, estão Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Mc Gui, Mc Guimê, Wilson Simoninha, Sidney Magal, Wanderléa, Fafá de Belém, Sandra de Sá, Fernanda Takai, Fernando & Sorocaba, Falcão, Leila Pinheiro, Thaíde, Negra Li, Dudu Nobre, DJ Marky, Luciana Melo, Sophia Abrahão, Maria Cecília & Rodolfo, Renato Cohen, Zabelê, Ale Vanzella, Falcão, Banda Uó, Ju Moraes, Thaide.

Com uma linguagem dinâmica, com cortes e planos de câmera diferenciados, Sound-à-Porter foi gravado em externas que incluem locais de trabalho e residências dos convidados, entre São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Sound-à-Porter, uma coprodução do E! Entertainment Television com aMonster Movie, se propõe a ser uma "biblioteca" de curiosidades sobre os diversos estilos musicais, como eles influenciam a moda e como se deixam influenciar por ela.

 

No próximo episódio... Hip Hop com Negra Li e Thaíde

Segunda, 05 de setembro, às 21h

Dos bairros pobres dos Estados Unidos para o mundo, o hip hop é muito mais do que um gênero musical. É um estilo de vida que engloba música, dança, grafite e comportamento. São Paulo é o berço do hip hop no Brasil, de onde saíram alguns dos grandes nomes do cenário nacional, como Thaíde e a cantora Negra Li. Convidados deste episódio, estes cantores revelam sua relação pessoal e criativa com a moda urbana.

Sound-à-Porter
Episódios inéditos: toda segunda, às 21h  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado