Neste sábado o FOX Action apresenta a nova série “Stan Lee’s LUCKY MAN”



Estreia dia 3 de setembro, sábado, às 22h, no FOX Action, o canal Premium FOX+



E se você pudesse controlar a sua sorte? Chegou a hora de embarcar nessa história em "Stan Lee's Lucky Man", a nova série do FOX Action, o canal Premium do FOX+, que estreia neste sábado, dia 3 de setembro, às 22h.


Será que o poder de controlar a sua própria sorte poderia ser o melhor poder dado à um homem? Ou seria o seu pior pesadelo?  "Stan Lee's Lucky Man" é uma corajosa e impressionante história criada pelo lendário escritor de histórias em quadrinhos, Stan Lee.


O indicado ator ao prêmio BAFTA, James Nesbitt, interpreta o detetive Harry Clayton, um brilhante profissional, porém com um grande problema por ser, também, um jogador compulsivo que está arriscando perder o que é mais valioso para ele, sua família.

Em uma noite no Cassino, quando ele está perto de chegar ao fundo do paço, Harry encontra uma linda e enigmática mulher, Eve (Sienna Guillory), que entrega para ele uma misteriosa pulseira e diz que a mesma, quando usada, traz uma imensa sorte. Para a surpresa dele, o mistério da pulseira parece estar funcionando e Harry começa a ver sua sorte mudar. Mas, esse tipo de sorte vem com um preço alto e logo Harry se encontra no meio de uma sinistra onda de crimes que está dominando Londres.

Com a sorte ao seu lado, ele se coloca contra as forças das trevas que rondam pela cidade ao investigar uma série de assassinatos que podem ou não estar associados um com o outro, mas será que isso vai ser o suficiente para salvar a si mesmo e a sua família?


"Stan Lee's Lucky Man" é uma história sobre sorte, destino, jogos de azar e superstições que estreia neste sábado, dia 3 de setembro, às 22h, no FOX Action, o canal Premium do FOX+. E no dia 4, domingo, a série estará disponível, também, na plataforma Premium FOX Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado