Globo exibe confronto entre Equador e Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018


 

Depois de conquistar o ouro olímpico, o último título que faltava para o futebol brasileiro, a Seleção Brasileira concentra todos seus esforços para a conquista de uma vaga na Copa do Mundo de 2018. O time está pressionado com a campanha instável feita até agora, ocupa apenas a sexta colocação, fora da zona de classificação para a Copa. Agora, sob o comando do técnico Tite, a Seleção precisa da vitória nas duas próximas partidas. O primeiro desafio é contra o Equador, que está em segundo lugar. A partida será na casa do adversário, em Quito, em uma altitude de 2.780m acima do nível do mar. A Globo transmite o jogo ao vivo a partir das 18h, nesta quinta-feira, dia 1º de setembro, com Galvão Bueno, Walter Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cézar Coelho, direto da capital equatoriana.

 

Copa Sul-Americana e Copa do Brasil

 

Os destaques da quarta-feira de futebol são a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil. O Flamengo pega o Figueirense em um jogo decisivo na Sul-Americana, depois de uma estreia ruim, quando perdeu por 4 a 2 para o time catarinense. Quem passar, se classifica para as oitavas de final da competição. O trio da transmissão é formado por Luis Roberto, Junior e Leonardo Gaciba. A reportagem é de Carlos Gil.

 

As oitavas de final da Copa do Brasil começam neste mesmo dia e horário. A Globo exibe para São Paulo e Paraná o duelo entre Fluminense e Corinthians. Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira são os responsáveis pela transmissão. Eric Faria é o repórter em campo. O estado do Rio Grande do Sul assiste à partida entre Internacional e Fortaleza.

 

Nesta quarta-feira, dia 30, a rodada do futebol vai ao ar depois de 'Velho Chico'. Na quinta-feira, dia 1º de setembro, o Equador enfrenta o Brasil, a partir das 18h. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibe a novela 'Sol Nascente' e a 2ª edição do telejornal local.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado