Estreia hoje a terceira temporada de “You’re the Worst” no FOX 1

Porque nem todas as histórias de amor são comédias românticas…

 

no mesmo dia da transmissão nos Estados Unidos, volta no brasil a série que demonstrou que as piores pessoas podem acabar se tornando as melhores parceiras.

 

Estreia hoje, quarta-feira, dia 31 de agosto, à 0h30, no FOX 1  

 

 

Hoje, quarta-feira, dia 31 de agosto, à 0h30, estreia a nova temporada de "You're the Worst", no mesmo dia que nos Estados Unidos, no FOX 1, canal do pacote Premium FOX+. A série protagonizada por Chris Geere ("The Spa") e Aya Cash ("O Lobo de Wall Street"), que através do humor e o cinismo dá uma visão mais real e honesta ao amor.

 

A 3ª temporada retoma a cena final da temporada anterior, uns segundos depois que Jimmy (Geere) e Gretchen (Cash) falam um para o outro "Te amo" pela primeira vez. Para Lindsay(Kether Donohue) será o início de uma nova etapa após o retorno de seu marido e Edgar (Desmin Borges) se encontra em seu melhor momento, ainda que não por muito tempo.

 

Do roteirista e produtor executivo Stephen Falk ("Weeds"), "You're the Worst" é uma série sobre relacionamento, os medos, as rupturas, sexo, amizade e o fato indiscutível de que as vezes as piores pessoas acabam sendo as melhores parceiras.   

 

Protagonizada por Chris Geere como Jimmy Shive-Overly, Aya Cash como Gretchen Cutler e Desmin Borge ("The Good Wife") como Edgar Quintero, e Kether Donohue ("The Carrie Diaries", "Grease: Live").

 

 

 

Hoje, quarta-feira, dia 31 de agosto, à 0h30, estreia a série "You're the Worst", no mesmo dia que nos Estados Unidos, no FOX1, canal do pacote Premium FOX+. Ao término de sua transmissão linear, o episódio estará disponível no acesso Premium do FOX Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado