Multishow estreia três programas em setembro


Heloísa Périssé é a protagonista de "TOC's de Dalila", Bruno De Luca traz as curiosidades de Cuba em "Vai Pra Onde?" e Paulo Gustavo volta com inéditos personagens em nova temporada de "220 Volts"

 

Em parceria com a Globo, o Multishow, estreia no dia 12 de setembro uma série inédita com Heloísa Périssé no papel principal. Em "TOC's de Dalila", a atriz é uma dona de casa obcecada por arrumação que, através de um vídeo que viraliza na Internet, é alçada à condição de estrela do mundo virtual. A atração de 10 episódios também conta no elenco com Paulo Betti, Maria Clara Gueiros, Thelmo Fernandes, Mouhamed Harfouch, Lorena Comparato, Bruno Jablonski, Analu Prestes e Samuel Toledo. A atriz Isabela Garcia faz uma participação especial. "TOC's de Dalila" tem direção de Daniela Braga, roteiro de Heloisa Périssé, Denise Crispun e João Brandão e produção da Fábrica. 

No dia 21, Bruno De Luca estreia a 12ª temporada de "Vai Pra Onde?". Em 2016, o programa completa 10 anos na grade de programação do Multishow. Em oito episódios inéditos, Bruno explora as curiosidades de Cuba, conhecida por sua resistência ao sistema capitalista e por seus atrativos, como a produção do famoso charuto cubano, suas mais de 300 praias banhadas pelo mar do Caribe, além do charme de uma arquitetura dos anos 50 ainda preservada. A capital Havana e a cobiçada Varadero estão presentes no roteiro do apresentador. 

E no dia 26, Paulo Gustavo traz de volta seus divertidos personagens, como Dona Hermínia, Sem Noção e Senhora dos Absurdos, em novas situações cômicas do cotidiano. Na nova temporada de "220 Volts", numa mistura de stand up com esquetes, o humorista também traz personagens inéditos, como o Repórter Sem Filtro e a Famosa no Snap. Fiuk, Jesus Luz e Rafael Zulu são algumas das participações especiais do programa que tem nove episódios e direção de Pedro Antonio Paes.

 

TOC's de Dalila (ESTREIA)

Estreia: 12/09, segunda-feira, às 22h30

Exibição: segunda a sexta às 22h30 no Multishow

 

Vai Pra Onde? (Nova temporada)

Estreia: 21/09, quarta-feira, às 18h30

Exibição: quartas às 18h30 no Multishow

 

220 VOLTS (Nova temporada)

Estreia: 26/09, segunda-feira, às 22h30

Exibição: segunda a sexta às 22h30 no Multishow


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado