As inscrições para a Corrida Cartoon Network já acabaram, mas até quem estiver longe pode se divertir!


São Paulo, 30 de agosto de 2016 – Corrida Cartoon Network em São Paulo continua um sucesso! Em sua sexta edição, as inscrições para participar da prova se esgotaram em apenas dois dias, e mais de 7 mil adultos e crianças vão completar o percurso mais divertido do ano! Mas, quem não conseguiu garantir seu lugar na corrida e não for suar a camisa correndo, não precisa ficar chateado, pois quem comparecer no dia 4 de setembro, no Campo de Marte, poderá aproveitar um monte de atividades gratuitas para toda família!

Entre as principais atividades do Cartoon Network no evento, uma grande novidade: a Cartoon Experience – um desfile com diversos personagens Cartoon Network vai animar a galera! O Circuito do Boomerang, o Circuito de Hora de Aventura e o Desafio de As Meninas Superpoderosas contam com infláveis que vão divertir as crianças, além de elas poderem jogar futebol no Pebolim Humano de Apenas Um Show.

O Cartoon Network ainda criou uma ação interativa para os fãs ajudarem a desbloquear dois conteúdos exclusivos para o Facebook: a primeira apresentação ao vivo do Steven Universo na Corrida Cartoon Network e um episódio inédito de Steven Universo. Antes do evento começar no Campo de Marte, o canal já convida todos os fãs para entrarem nas redes sociais e chamarem o Steven para a Corrida Cartoon Network usando a hashtag #StevenCorridaCN. Se a hashtag atingir a meta de interação, um episódio inédito de Steven Universo será disponibilizado no Facebook do Cartoon Network no dia do evento e os fãs ainda poderão assistir ao vivo a primeira apresentação do Steven na Corrida Cartoon Network.

SERVIÇO
Data: 4 de setembro
Início do evento: 8h
Término do evento: 13h
Local: Campo de Marte – Avenida Santos Dumont, 2241 – Santana  – São Paulo – SP – 02012-010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado