MEGAPIX - Morgan Freeman é o "Astro do Mês" de setembro

Um dos maiores nomes de Hollywood, Morgan Freeman é o "Astro do Mês" de setembro no Megapix. No período, o ator aparece em quatro produções: Última Viagem a Vegas, Todo Poderoso, O Procurado Red - Aposentados e Perigosos.

Megapix Especial: Astro do Mês

A homenagem começa no dia 5, comÚltima Viagem a Vegas. Os amigos de infância Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são agora sessentões com uma rotina monótona. Mas surge a chance de curtir como nos velhos tempos quando Billy, o solteirão do grupo, decide se casar. Os quatro amigos vão para Las Vegas para que Billy tenha uma despedida de solteiro inesquecível.

No dia seguinte, o astro interpreta Deus na comédia Todo Poderoso. Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista leva uma vida perfeita ao lado da namorada Grace (Jennifer Aniston). Em um acesso de fúria, num dia em que tudo deu errado, Bruce começa a questionar Deus e seu modo de fazer o mundo funcionar. Com isso, Ele (Morgan Freeman) resolve descer à Terra como um homem comum e entregar o poder de comandar o planeta ao jornalista. Mas Bruce se dá conta como é difícil ser onisciente, onipresente e onipotente.

Megapix Especial: Astro do Mês
Megapix Especial: Astro do Mês

No dia 7, Freeman aparece em O Procurado. A vida de Wesley Gibson (James McAvoy) muda quando ele conhece Fox (Angelina Jolie), uma misteriosa mulher que o introduz em uma associação secreta de assassinos, liderada por Sloan (Morgan Freeman). Aos poucos, ele acaba percebendo que nem tudo dentro da sociedade é o que parece ser e que seus inimigos podem estar mais próximos do que imagina.

Para fechar o mês, no dia 28, tem Red - Aposentados e Perigosos. Frank Moses (Bruce Willis) é um ex-agente da CIA que tenta levar uma vida normal. Um dia, sua casa é atacada e, para entender por que isso aconteceu, ele precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados.

Megapix Especial: Astro do Mês
Megapix Especial: Astro do Mês

Dia 5, às 12h15: Última Viagem a Vegas. Last Vegas. De Jon Turteltaub (EUA, 2013). Comédia. Com Michael Douglas, Robert De Niro e Morgan Freeman. 102 min. 12 anos.

Dia 6, às 21h45: Todo Poderoso. Bruce Almighty. De Tom Shadyac (EUA, 2003). Comédia. Com Jim Carrey, Morgan Freeman e Jennifer Aniston. 97 min. Livre.

Dia 7, às 17h50: O Procurado. Wanted (2008). De Timur Bekmambetov (ALE, EUA, 2008). Ação. Com Morgan Freeman, Angelina Jolie e James McAvoy. 104 min. 18 anos.

Dia 28, às 23h35: Red - Aposentados e Perigosos. Red. De Robert Schwentke (EUA, 2010). Ação. Com Bruce Willis, John Malkovich e Helen Mirren. 108 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado