COMEDY CENTRAL ESTREIA ‘ENCHUFE TV, A VIDA É UMA PIADA’, NOVA SÉRIE DE ESQUETES CÔMICOS


 

Depois que o sonho de se tornar estrelas pornôs foi destruído por suas mães, este grupo de amigos decidiu ir por outro caminho digital

 

Programa estreia na próxima segunda-feira, 5 de setembro, às 21h

 

 

Divulgação Comedy Central 

 

 

São Paulo, agosto de 2016 – O canal Comedy Central anuncia sua mais nova série de esquetes cômicas, oriunda de um grande sucesso do YouTube na América Latina: 'Enchufe TV, A Vida É Uma Piada'. O programa destaca um grupo de amigos equatorianos interpretando experiências pessoais e todo tipo de personagem peculiar que nos deparamos em nosso cotidiano, como o amigo estranho e irritante, o namorado que não entende a indireta, a menina que todos gostariam de ter, entre outros.

 

Produzida pela 'Touché Filmes', essa série de sátiras e comédia irreverente será a nova referência de humor latino-americano no Comedy Central, na qual o elenco fará você rir dos temas mais corriqueiros e controversos que acontecem ao redor do mundo. Eles sabem o que acontece no seu dia-a-dia e sempre dão um jeito de fazer você rir de si mesmo. A série conta com 37 capítulos de 30 minutos de duração e estreia no canal no próximo dia 5 de setembro, segunda-feira, às 21h.

 

Desde o início das minisséries digitais de 'Enchufe.tv', seu canal do YouTube já registrou mais de 3 bilhões de visitas e 11,5 milhões de inscritos, além de mais de 1 milhão de seguidores no Twitter e  mais de 8,6 milhões de fãs no Facebook.

 

SERVIÇO – ESTREIA DE 'ENCHUFE TV, A VIDA É UMA PIADA'

Exibição: segunda-feira, 5 de setembro, às 21h, no Comedy Central

Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 21h, no Comedy Central


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado