Episódios inéditos de Trato feito voltam ao HISTORY com minimaratona de estreia


 

Rick, Corey e Chumlee retornam à tela do canal com novos itens históricos e raros

 


Estreia: 4/9, domingo, a partir das 20 horas

 

O sucesso Trato Feito (Pawn Stars) nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas uma série sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ela acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, em uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

A loja da família Harrison, a Gold & Silver Pawnshop, já virou um ponto turístico em Las Vegas e recebe todos os dias uma enorme quantidade de pessoas para negociar as suas peças históricas.

Para marcar a volta dos inéditos, o HISTORY exibe, neste domingo, uma minimaratona, com três episódios em sequência, a partir das 20h:

Em Escada para o penhor, um boneco Herman Monstro falante assusta o pessoal da loja. Depois, é tempo de música com um contrabaixo autografado por John Entwistle do "The Who" e John Paul Jones do "Led Zeppelin". E, mais tarde, Rick examina uma moeda rara, um níquel Proof Shield de 1867. Será que o negócio vai dar certo?

A seguir, em Instruções de guerra, chega à loja um livro raro de 1589 contendo instruções de guerra. Depois, é hora de jogar xadrez com um tabuleiro dos anos 1840. Mais tarde, Rick e Chum examinam um rifle experimental dos anos 1800. Será que vão acertar no alvo?

No último episódio de hoje, Penhor nos Estados UnidosRick ganha um novo chefe quando a jaqueta do "boss" Bruce Springsteen dá o ar da graça. E, ainda, um par de pinturas de David Mann, o artista das motos, cruza pela loja enquanto Rick examina uma curiosa charrete de corrida de cavalos do século 19.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado