Maestro João Carlos Martins estrela nova campanha da Ultrafarma


Os comerciais começaram a ser veiculados no último final de semana nas principais mídias do país

 

 

Divulgação

 

No último final de semana, começou a ser veiculada a nova campanha da Ultrafarma, e desta vez quem estrelou os filmes foi João Carlos Martins, um dos mais aclamados gênios da música clássica. Conhecido por sua história de superação, o maestro gravou dois comerciais dirigidos por Cesar Netto, um de 30 segundos e outro de 60 segundos, mostrando como a música ajudou na sua recuperação quando teve que se separar de seu piano por problemas de saúde. 

 

A mensagem principal dos dois filmes gravados no Teatro Municipal de São Paulo, um dos lugares emblemáticos da nossa capital, é que por mais que a nossa vida seja cheia de desafios, são nossas decisões que nos levam ao sucesso ou ao fracasso, e que não podemos crescer sem enfrentar asintempéries que a vida nos impõe.

 

Os comerciais estão sendo veiculados nas principais mídias nacionais. TV Aberta: TV Cultura, SBT, RedeTV!, TV Gazeta, TV Aparecida. TV a cabo: FOX, FOX LIFE, NETGO, FX, FOX, SPORT, FOX, SPORT2, ESPN, ESPN2, ESPN Brasil, TBS, SPACE, WARNER, TNT, TCM, TNT CNN, CNN, Esporte Interativo, EI MAXX e EI MAXX 2. Rádios: Rádio CBN, Rádio Capital, Rádio 9 de Julho.

 

Confira o novo comercial: https://www.youtube.com/watch?v=oY1arc8v5Rs

 

 

Ficha técnica:

 

Título: Maestro
Cliente: Medicamento

Anunciante: Ultrafarma Saúde

Agência: Pandora Publicidade

Roteiro: Rodolfo Barreto

Produtora: Little Cow Filmes

Direção: Cesar Netto

TEMPO: 30"e 60"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado