MTV ANUNCIA 2ª TEMPORADA DE ‘SUPER SHORE’


 

O brasileiro, Igor Freitas, retorna para mais uma temporada do reality

 

 

São Paulo, agosto de 2016 – Super Shore está de volta! O reality que reúne pessoas do mundo inteiro retorna para sua segunda temporada, na MTV, diretamente do sul da Espanha: lugar de praias maravilhosas e vida noturna agitada.

 

O modelo brasileiro Igor Freitas também está de volta e integra o elenco ao lado de Mane, Caballero, Fernando, Arantxa, Abraham, Esteban e Elletra Lamborghini, companheiros na primeira temporada do programa. A novidade fica por conta da estreante Tália, participante do Acapulco Shore.

 

Desta vez, os participantes serão surpreendidos com a visita de convidados especiais que serão responsáveis por trazer ainda mais diversão, risadas, drama e momentos inesperados.

 

Na primeira temporada, o amor era uma inconstante no relacionamento entre Arantxa e Igor, que acabou com um emotivo "até logo". Será que o romance entre o brasileiro e a espanhola volta a dar as caras? Elletra e Mane começaram uma guerra no último verão e parece que as duas ainda não superaram tudo o que aconteceu. Mas dessa vez, Mane não poderá contar com sua melhor amiga para apoia-la. O relacionamento entre Elletra e Abraham não deu muito certo. Ao que tudo indica, a herdeira italiana terá outras férias bastante movimentadas nesse ano.

 

Os muito mais relaxados, mas não menos divertidos, Esteban e Fernando, voltam a fazer sucesso com as mulheres. Potro está com mais força do que nunca e, desta vez, nada irá impedi-lo de viver a experiência "Shore" completa.

 

"O enorme sucesso da primeira temporada do MTV Super Shore reforça o comprometimento do canal em criar conteúdos originais, com figuras cativantes e momentos inusitados que impactam milhões de jovens e ultrapassam barreiras culturais e de idioma", comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de programação e conteúdo da MTV na América Latina. "A segunda temporada promete momentos ainda mais intensos, muitas surpresas, festas e risadas que irão conquistar a audiência já no primeiro episódio", completa.

 

'MTV Super Shore' é o quinto reality da bem sucedida franquia "Shore", exibida no Brasil, América Latina, Espanha, Itália, Turquia, Portugal e França. A série se junta ao portfólio global de reality shows que viraram hits, como Geordie Shore (Reino Unido), Gandía Shore (Espanha), Acapulco Shore (México) e Warsaw Shore (Polônia), além da original Jersey Shore (Estados Unidos). 

 

'Super Shore' é produzido pela Magnólia TV e conta com a parceria entre as equipes da MTV em todo o sul da Europa e América Latina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado