“Star Trek: Sem Fronteiras” chega aos cinemas do Brasil


Longa é uma continuação de "Star Trek" e "Além da Escuridão - Star Trek"

O terceiro longa da franquia "Star Trek" chega às telas da Cinesystem nesta quinta-feira (01/09) e o público já está ansioso para conferir de perto todas as emoções de Kirk, Spock e toda a tripulação da Enterprise. Para festejar junto com os fãs da história, o lançamento de "Star Trek: Sem Fronteiras" foi antecipado para que coincidisse com as comemorações dos 50 anos da estreia da série de televisão original.

O filme se passa dois anos e meio após os acontecimento de "Além da Escuridão: Star Trek". Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

Outro bom motivo para correr para os cinemas da Rede é a promoção de "Pets: A Vida Secreta dos Bichos". A animação, que foi uma das mais aguardadas dos últimos tempos, está em cartaz em toda a Rede e quem quiser levar para casa um brinde exclusivo com a carinha dos personagens pode correr para as bombonieres da Cinesystem (exceto Cine 10 - RJ) e participar da ação. Na compra de qualquer combo + R$ 4,00 o cliente leva para casa um bloquinho de adesivos personalizado. O produto também será vendido separadamente por R$ 6,00 e a promoção é válida de acordo com a disponibilidade de estoque do produto. 

Ingressos para ambos os filmes poderão ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de autoatendimento, aplicativos para tablet e smartphones e pelo site 

www.cinesystem.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado